Mandei um grito aqui em casa que a minha mulher até ficou assustada
emoji23.png
emoji23.png
emoji23.png

mais uma noite "à Ronaldo"....
 
Noite vergonhosa de grande parte da equipa do SPORTING!!!

Com estes centrais, eles não precisaram de avançados!! Nós 'marcámos' por eles!!
Caso de análise do porquê da apatia e desconcentração inacreditável de alguns dos palhaços que andaram ali de verde!! Coates enoja-me!!! E enoja-me também não ter um treinador com ******* capaz do tirar!!! Não há treinador que resista a casas destas, mas elas continuarem e nada fazer, reveja incapacidade e falta de coragem!! Valeu São Patrício!!

Jogar na casa de um adversário destes, ter 3/4 oportunidades de golo e não fazer nenhum, aliado às ofertas, não nos podemos queixar se não de nós!! A do Montero a acabar é no mínimo de jogador sem estofo para ser simpático!!!

Só tenho pena destes leões que dispenderam tempo e dinheiro para apoiar gente que não está ao nível dos pergaminhos do SPORTING CLUBE de PORTUGAL!!!!

https://www.facebook.com/KingSportingCP/posts/1638915219524588
 
Três lances desastrosos que deitaram por terra qualquer esperança!!!
2 falhas defensivas dos dois centrais.. Não os vou crucificar porque só quem tem memória muito curta não se lembra das alegrias que já nos deram durante a temporada... Dois grandes jogadores que ontem tiveram cada um, UM lance infeliz... Infelizmente deu golo para o lado do Atlético!

Depois o Montero no final podia-nos ter posto numa posição excelente para a eliminatória, onde iríamos precisar "apenas" do 1-0 cá em Alvalade!

A este nível não se pode ter estas falhas!!!

Depois neste jogo há outro problema que vem de arrasto com a época.. A péssima gestão de plantel durante a temporada faz como que chegues a este jogo e olhes para o banco e não vejas NADA.......... Foram buscar o Wendel nem sequer inscrito está nesta competição..
Enfim!!! Espero que levantem a cabeça porque sinceramente vejo um final de temporada complicado... O Braga vem muito forte e temos mesmo o 3º lugar em risco!! Depois há a meia final da Taça que pode ajudar a "salvar" um pouco a temporada..

Outra situação... Eu sou um defensor a 100% do BdC... Mas ontem depois das declarações dele fiquei só a 99% :D
Ele não diz mentira nenhuma, nem diz nenhuma coisa que o comum adepto não tenha pensado durante e após o jogo!!! Mas é para isso que servem as horas. para por as ideias no sitio certo e não dizer coisas que não se deve! Há momentos que mais vale estar calado, e ontem é um desses casos!!
E depois daquele discurso na assembleia, para ignorar alguns/todos órgãos da comunicação social, liga-me para a CMTV para se justificar... Por amor de deus!

Por incrível que pareça ontem o JJ no final do jogo consegue ter um discurso super coerente - fosse sempre assim!
 
Last edited:
Deve ser a mesma para investigar os centrais do Porto :D

Exactamente, era isso que queria dizer....... é ridículo o que se passa no futebol português com esta história das denuncias anónimas

todos falham, e o que não faltam são erros de principiante em grandes jogadores........

mas tipos como Pedro Guerra e afins acham tudo muito estranho quando lhes convém......
 
Só gostava de saber a opinião se a dupla de centrais fosse Tobias Figueiredo/ Domingos Duarte![emoji848]

Coates, excepção feita a 1 único passe a virar o flanco na segunda parte, foi um autêntico jogador de distrital!!!

4 falhas graves e 4 passes/alívios inadmissíveis!!

Quando digo que é necessário apurar do porquê da postura de alguns jogadores, refiro-me em concreto da preparação mental para um jogo deste calibre, é intolerável a postura e displicência que andam a ter, desde alguns jogos a esta parte, 2 centrais com a experiência que estes do SPORTING têm, internacionais pelos respectivos países e com inúmeros jogos em campeonatos como o inglês e espanhol ao serviço de Liverpool e Barcelona. O foco e compromisso deixa muito a desejar!!

Talvez o maior responsável seja o patriaca da equipa, se por um lado lhe tiro o chapéu pela reestruturação e desenvolvimento patrimonial feito nestes 5 anos de presidente, por outro, não lhe posso deixar de o responsabilizar de ser, porventura, o maior foco de desunião e de desestabilização da equipa!!! Sem língua e sem dedos era excelente!!!


23/02/2018
BdC: "Vejam só a Sporting TV"

05/04/2018
BdC liga em directo para a CMTV


Estamos no bom caminho.........................

[emoji85][emoji85][emoji85][emoji85][emoji85]
 
Back
Top