Derrota e adeus definitivo ao título! [emoji35]

Estatisticamente o SPORTING é o clube em Portugal, com maior probabilidade de ser campeão nacional de futebol, após a erradicação da corrupção.
Decorre o ano 2038...

b77f970b248dfb75fc57b80adee2b9b9.jpg
 
Ahahahahh
Chupen e sigan chupando.
Continuem a vossa luta pela confirmação do 3o grande com o SCBraga.
Continuem a festejar os campeonatos intergaláticos e interestelares do Facebook e Instagram.
Concentrem as vossas forças naquilo que têm feito até agora e o resultado está aí.
0 títulos e já têm passivo maior que o Benfica.
Continuem a ser o espelho do drogado, arruaceiro e burlão do vosso presidente que a malta continua a dar umas risadas à vossa pala.
Obrigado.
Ah, e continuamos à espera de um mail, voucher ou qualquer coisa que prove que o Benfica ganhou algum coisa com ajuda disso.
Decorre o ano 2086.
Hoje não é o teu dia @Ugabista , é Páscoa e Dia das Mentiras!
E não importa a classificação do vosso clube, a vossa posição é sempre a mesma: cabeça para baixo e cu para cima, já estão habituados. Ou são fdds de dentro ou pelas comadres azuis, vocês gostam mesmo é que vos comam o rabinho a seco. Não interessa quem...
Keep going... (down)
 
Last edited:
Estatisticamente o SPORTING é o clube em Portugal, com maior probabilidade de ser campeão nacional de futebol, após a erradicação da corrupção.
Decorre o ano 2038...

É por esta forma de pensar que se forem campeões em 2038 é uma sorte.

Continuam a justificar a incompetência própria, com desculpas de mau pagador, só se enganam vocês próprios.

Ontem perderam por 1 mas na verdade deviam ter sido 2, caso não tivessem anulado um golo limpo como a água ao braga, além de que o braga mereceu totalmente a vitória.

Boa Páscoa e boa sorte pó ano.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Só faltou fazer referência ao penalti sobre o Bas Dost.. Mas tudo bem :D

Não fiz referência ao pênalti porque é um lance de duvida, e nem sempre um pênalti significa golo.

Em todo o caso apesar de a minha leitura do lance ser que houve um choque entre os dois jogadores que se fazem ao cruzamento, admito que a abordagem do Matheus é imprudente e acaba por acertar no bas dost.




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Não fiz referência ao pênalti porque é um lance de duvida, e nem sempre um pênalti significa golo.

Em todo o caso apesar de a minha leitura do lance ser que houve um choque entre os dois jogadores que se fazem ao cruzamento, admito que a abordagem do Matheus é imprudente e acaba por acertar no bas dost.

Eu também não falei nos casos que identificaste.. mas concordo com eles..

O golo anulado ao Braga do meu ponto de vista é mal anulado! E o Braga ganha porque mereceu! Simples! :D
 
Back
Top