Por acaso à data dos factos havia isso à venda ao público?
E já nem vou falar que esse kit não tem nada a ver com os vouchers que eram oferecidos aos árbitros, dirigentes adversários, chefes da polícia e bombeiros, supervisor dos ARD, etc, etc... E que as ofertas eram dadas no final dos encontros qualquer que fosse o resultado. Só vê aí corrupção quem é burro ou quem apanha moça a comer merda de pombo.
...prometo a mim mesmo, que é a última vez que te respondo.
...tu usas a táctica SLB...para desmentir factos, inventas, para criar nuvem e ficar no ar, o que não corresponde ao correcto.
...à data dos factos (pelo menos várias datas...bastantes mesmo), o kit, existia à venda e basta ler esta noticia, para ver que mentes e inventas à farta:
http://www.sabado.pt/ultima-hora/detalhe/vendas-do-kit-eusebio-triplicaram
...esse kit, não tem nada a ver com os vouchers...pois claro que não...e quem disse que tinha? Esse kit era dado num conjunto, onde existiam tb vouchers para o restaurante no estádio de Carnide.
...a verdade que eram sempre dados no final dos encontros...foi posta em causa, por alguns árbitros...
...por fim...só não foi considerado corrupção, porque o valor em si, não ultrapassava os 183€ permitidos\admitidos...isto pelo valor residual, porque se quem recebia, usufruísse dos vouchers para o restaurante, mt provavelmente e facilmente, ultrapassaria o valor estipulado e os amigos simpáticos do TAD, avermelhados com certeza (a ver vamos se tb não andam nos emails), escreveram : "o ponto de vista do preenchimento do tipo de ilícito se afigura pouco relevante saber qual o custo efectivo da refeição, salientando que "trata-se de refeições e não mais do que isso!"."...pois...tudo normal né, nem que fosse pá lagosta e para o D.Perignon....enfim...lá se iam os 183€...
...quanto à merda de pombo...guarda para ti e não a andes a espalhar em posts, por aqui e por acolá.
Over and Out.