Localização EGR

Boas pessoal alguém aqui me sabe dizer se o Audi a4 1.6 de 97 tem válvula egr? Já mudei tudo e mais alguma coisa e o carro insiste em soluçar em andamento e além disso ha vezes em que acelero e ele nada....agradeço a ajuda ;-)
 
Já passaste o Vag-Com?

sim já passei e nada de erros. Aproveitei e diz também um ajuste na borboleta. Mas nada resolve. Basicamente com o carro parado ao relanti o ponteiro oscila um pouco e na mesma com o carro parado ao acelerar ali por volta das 2.000 rpm parece que se engasga todo como se não estivesse a chegar ou gasolina ou corrente ao piston. Mas em altas não se engasga nada. Só ao acelerar em baixas
 
Podes ter humidade no distribuidor.
A mim acontecia-me algo parecido num golf 3 que tive. quando tinha humidade engasgava-se bue e parecia um tractor mas em alta rotação era tranquilo. vê o rotor do distribuidor cabos das velas e afins.
 
Boas... Tive o mesmo problema... Depois de mudar algumas coisas sem resultado,um mecânico disse me que era os cabos das velas... Em cheio... Agora parece um relógio

Enviado do meu X9007 através de Tapatalk
 
Boas pessoal. Sim bate certo com o que o meu mecânico me disse. Ele disse que possivelmente seriam ser os cabos de velas a partida ou algo no distribuidor. Ele disse que ia testar tudo isso e ver se resulta ;-)
 
Faz uma revisão velas,cabos e afins e ficas garantido por uns tempos e não gastas muito dinheiro e o carro agradece porque vai ganhar uma alma nova;)
 
Back
Top