[A3 8L] A3 TDI Cactus Green

Isso não sei, não noto nada de diferente a andar com o carro. está assim desde que montei os coils (há quase 3 anos) e na altura levaram topos novos e foi tudo apertado e ficou assim.

uma foto em 2015, quando montei o plástico do S3

2ajdhd1.jpg


está igual, so muda o ângulo da foto

- - - - - - - - - -

A primeira vista a olhar assim de cima do motor não se nota o material [emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


ainda não está tudo no sitio, ando a juntar o material todo para fazer tudo de uma vez, como é o meu único carro não o posso parar muito tempo
 
Last edited:
Boas,

Eu tb tenho coils e meti pela segunda vez os cabeçotes este ano e te garanto que os topos nao tocam na chapa, mas tb nao ficam assim tao afastados... e se fizeres uma pesquisa no google por imagens de motores de A3 8L, vês que isso esta muito a cima...

https://www.google.fr/search?q=audi...#safe=off&tbm=isch&q=audi+a3+8l+foto+do+motor

Alguma coisa nao é certa para o teu carro...

Ou os cabeçotes...
Ou os topos...
Ou os coils...

Isso nao esta a casar muito bem... ;)
 
O material é o correcto, acho que ja sei qual o "problema", o A3 leva 1 ou 2 porcas nos topos? tenho duas, talvez seja por isso que fique tão subida a chapa do topo
 
Não tem nada a haver...o que faz aquilo ser mais alto ou não é o cabeçote e algo está errado de certeza ;)
 
Pois, isso não sei. na altura pedi os topos/cabeçotes de borracha novos numa casa de peças aqui da zona e não noto nada de diferente a andar com o carro, não faz barulho nenhum.

De qualquer das formas em breve vou montar travagem 312mm, o que me vai obrigar a trocar mangas de eixo e ai faço uma revisão á suspensão e leva logo uns topos novos e sino blocos do S3 bem como rotulas de direcção (material que já tenho para montar)

- - - - - - - - - -

Umas fotos do interior, como se encontra de momento. não está perfeito mas está melhor do que quando comprei o carro

205xm5s.jpg

ip9tue.jpg

2aakk8z.jpg
 
Umas fotos com o corsa A SR de um amigo, carro que ajudei a restaurar e que pintei á uns meses

343rugx.jpg

2pskr2r.jpg


No Cristo Rei

2h4iyok.jpg

mw6req.jpg

2e34mts.jpg


Falta-me uma grelha dos faróis de nevoeiro, porque neste pais, para variar, limparem as estradas é mentira, e bati contra o que restava de um pneu na faixa da direita na A2. Fui á marca e custa perto de 45€ + iva uma grelha.
 
Last edited:
Boas amigo louro tenho uma chooper em restauro e gostava de a pintar com este verde será que me podes enviar o ral da tinta e assim como tu posso chamar a minha green chooper e antiguinha mas fiel e uma Yamaha sr 125 só para arejar ao fim de semana abraço;)
 
Back
Top