[A3 8L] A3 TDI Cactus Green

Tópico em 'A3 / S3 / RS3' iniciado por louroUC, 12 Fev 2015.

  1. louroUC

    louroUC

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    Finalmente, a barra do s3 já está no sítio.

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    Uma foto tirada por almada

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  2. louroUC

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    Até brilha

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  3. ZéCarlos13

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    Boas.
    Onde arranjas-te a barra ? E por quanto ?
     
  4. louroUC

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    Saiu de um audi tt batido. 90€
     
  5. louroUC

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    Tempo de nova revisão, desta vez levou liqui moly 10w40

    E finalmente levou o vaso de expansão novo e g12

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    Esta foto quase que dava para um poster lol

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  6. louroUC

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    Boas, o A3 por cá continua. E não pára, é só meter gasóleo e andar. Deixo umas fotos mais recentes

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    Em Dezembro fui para Vila Nova de Mil Fontes, foi e veio e estive lá 3 dias, gastou 25€ de gasóleo. Foto acabado de chegar

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    Interior

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    Manómetro da pressão do turbo

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    o modesto tdi 90cv

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    Entretanto tenho que trocar o quadrante que o ponteiro dos quilómetros morreu e o do combustível está sempre a oscilar, e preciso de arranjar um avental frontal do pára-choques porque atropelei um gato que se meteu a minha frente e o avental partiu-se em 2 sítios
     
  7. louroUC

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    Intercooler já no sitio, falta fazer 2 apoios inferiores e acabar as tubagens

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    Ao montar o para-choques aproveitei e tratei de algumas folgas que tinha junto aos faróis

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    Tampa do motor com as letras pintadas

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  8. louroUC

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    Novidades, troquei as Parabol por umas Keskin KT1 8,5j et25. Montei uns 205/40 r17 2 bridgeston potenza e 2 pirrelli pzero nero

    As jantes vieram de braga á pouco tempo

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    Não toquei nos coilovers, e não dá para baixar mais, devido as estradas aqui da zona
     
    Last edited: 20 Jun 2016
  9. louroUC

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  10. louroUC

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    A máquina não pára

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  11. louroUC

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    Boas, como de exterior o carro já pouco vai levar vou agora passar para o motor. está sem qualquer problema mas como 90cv é pouco...

    embraiagem monomassa para reforçar na GBS em setubal

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    turbo gt1749va de um passat, levou kit de reparação e compressora de um VB

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    tubagem do ic acabada
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    braçadeiras xptos lol
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    Bicos de injectores pp502 novos, já montados. Falta só levar à bomboconde para calibrarem os injectores

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    voltei a montar a tampa de plástico do motor e as devidas tampas dos parafusos

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  12. Flavioacc

    Flavioacc

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    A primeira vista a olhar assim de cima do motor não se nota o material


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
     
  13. ArquiA3

    ArquiA3

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    Boas,

    Na ultima foto que meteste vi uma coisa que me perturbou...
    Ja alguma vez mudaste os cabeçotes da suspensao?
    Isso nao faz barulho em paralelos?

    Como estao assim "descolados" da parte de aperto parece esquisito...
    :D
    ;)
     
  14. Flavioacc

    Flavioacc

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    Os meus também estão um pouco acima mas não tanto :lol:
    E os cabeçotes foram trocados á 1 mês por uns OEM .
     
  15. koolboy

    koolboy

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    É normal estar um pouco acima pois as suspensões do A3 o cabeçote fica solto ou seja só prende com o peso do motor e só bate se o carro levantar voo :p
    Mas neste caso está muito para cima deve ter os cabeçotes esmagados/rebentados ;)
     

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