Audi Q5 2.0 S-line de 170cv

já comprei, e correu tudo bem. Dá para ver o que o carro já teve (excepto o que foi limpo, claro), e para fazer alguns ajustes como tu, migsan fizeste. Não consegui aquelas dos vidro traseiros fechar com chuva.

Tenho também uma duvida, acho que também tens os farois bixenon, não? os meus quando se liga parece que faz o ajuste, e depois diz no painel qq coisa como "a regular ajuste automático" ou coisa parecida. Penso que não será aquela opção das curvas, mas algo diferente. Sabem o que é? e como se regula?

Jorge
 
farois bixenon, não? os meus quando se liga parece que faz o ajuste, e depois diz no painel qq coisa como "a regular ajuste automático" ou coisa parecida. Penso que não será aquela opção das curvas, mas algo diferente. Sabem o que é? e como se regula?

Também tenho bi-xenon e não me aparece essa informação. Os faróis regulam automaticamente quando se liga o carro (nota-se o direccionamento das luzes a mudar de cima para baixo) e em andamento, vai também regulando conforme precisa (noto a sair e entrar da garagem que tem uma ligeira inclinação e também noto o limite da luz na parede/portão a alterar em altura).

Não terás a opção de viagem ligada? Os faróios bi-xenon têm uma opção accionável no MMI (não me lembro ao certo em que menu é mas posso verificar - julgo que é no que diz "iluminação exterior") que permite ativar o modo de viagem.

Este modo serve para andares com o carro em países onde se conduz à esquerda e altera o foco dos faróis de forma a não encadear os outros condutores. Não vale a pena utilizares em Portugal porque reduz o alcance das luzes (para além de na realidade acabar por encadear os condutores portugueses).

Contudo, tenho ideia que a mensagem que aparece no CB é mesmo "modo de viagem ativo" ou algo do género.

Outra coisa que pode acontecer é apenas ter passado a aparecer a indicação de os faróis estarem a ser regulados quando o carro é ligado e é feita a primeira regulação. O meu não diz nada mas podem ter decidido por essa opção para os utilizadores saberem o que se está a passar e não pensarem que é uma qualquer avaria.
 
no meu ja apareceu uma msg a dizer regulaçao defeituosa ou coisa parecida,com um simbolo amarelo,penso q a msg apareceu porque estava parado com as rodas viradas e entretanto liguei o carro e arranquei de seguida e pelos vistos os farois nao tiveram tempo de se regular,esta situaçao.so me aconteceu uma vez!!!
 
o meu tem bixenon e quando se liga não me diz nada!!!


já levei o meu argolas ao salão de beleza :) já coloco foto

EDIT:

PELICULAS 5%:
Ld5AoT.jpg

Ji5XNJ.jpg

3W9eA0.jpg
 
Last edited:
Com as películas fica logo outra coisa... o meu também está assim, com 5% do pilar B para trás!
 
Back
Top