Kit braços suspenção A4 B6

Sim é bem verdade e vem tudo, ou seja dores de cabeça com isso só daqui a muitos km´s. Eu tambem pedi um orçamento aqui em Darque numa casa de peças e o valor rondava tambem os 800 e tal euros só os 8 braços, mas não quero mentir, mas acho que trazia os parafusos.
 
boas!
eu tenho o mesmo problema, e o conselho que te posso dar é,
se gostas do carro e pretendes ficar com ele alguns anos mete Meyele HD.
é o que vou meter e é o aconselhado pois os casquilhos aguentam mais porrada. ;)
 
às vezes pode sair mais caro....

e nem todos os mecânicos aceitam isso....

Antes de fazer a montagem o mecânico viu o material (novo) e disse que estava perfeito.. depois da montagem também me disse que confirmou que o material estava impec.

Assim sendo se der barraca......

Ainda para mais pelo preço que me ficou o kit :twisted:
 
A questão não é se vem bom...

A questão é o lucro das peças que lhe estás a tirar.... Nem todos aceitam de bom grado que se leve as peças, quando também faz parte do ganha pão deles!!
 
Claro.. mas eu compreendo isso, e a prova é que lhe pedi um orçamento se fosse ele a arranjar o material.. e vinha o preço de tudo + mão de obra..

Depois de lhe dizer que arranjava eu o material e ia lá montar, ele enviou-me o orçamento apenas da montagem, e a mão de obra era mais cara que no primeiro orçamento onde também arranjava o material... como é obvio nem disse nada e aceitei na hora, pois sabia que o preço da mão de obra não podia ser igual..

Eu também tenho confiança com ele, e sei que não existe nenhum problema de ser eu a arranjar o material e levar ;)
 
Eu vou dar a minha opinião e se puderes mete de origem mas sei k é metade do preço os meylle mas mete de origem serio

Abraco
 
N tenho a certeza mas eu meti meylle HD e aquilo faz mais barulho k sei lá o k ... Se fosse hoje aguentava mais um pouco e metia de origem ... E estou á espera de uma oportunidade para tirar os meylle e meter de origem ,faço uma manobra e o carro está se a torcer todo faz barulho metálicos tic tic tic e aquilo irrita me solenemente é já o mecânico procurou e n se encontra mais nada tem ponteiras novas tem tudo só se houve o barulho dos braços sei que há malta que já meteu e não se queixa ...eu devo ter tudo azar e aquilo faz muito barulho


Abraço
 
Estranho...Meyle normalmente sai bom, mas nenhuma marca está isenta de erros. Se tiveres a certeza que é dos braços reclama como é logico!
 
Pois só k isto de comprares peças na net e depende de pessoa para pessoa vão t dizer ah o mecânico n sabia montar ou blá blá e iscas e saquetas pah e eu tenho pouca paciência para esses filmes e tb ao notei os barulhos uns meses depois mas abri o olho e o barato sai caro mas prontos
 
Back
Top