Próximo encomenda - Audi Q7 3.0 TDI clean diesel

Boa tarde,

é o meu segundo post neste fórum e o meu primeiro tópico.
Conduzo de momento um Fiat Stilo Sport e pretendo num futuro breve adquirir um Audi Q7 3.0 TDI Clean diesel Preço Base +- 79 Mil Euros.
A minha simulação online feita recentemente deu um valor final de 120 mil euros (sem despesas preparação; transporte etc), contudo não tenho intenção de estar a adquirir extras desnecessários pelo que preciso do vosso apoio e conselhos.

A minha questão é: Se fossem adquirir agora um exemplar deste modelo quais ou extras que adicionavam e quais os que não vale mesmo a pena? (Não olhemos a valores)

Por exemplo:

- Li aqui no fórum alguns colegas a dizer que O sistema Advanced Key não vale mesmo a pena. (Por acaso foi um dos poucos extras que não adicionei)
- Li também que o Sistema de TV analógica/digital também não vale a pena visto que em Janeiro de 2012 só funcionará com MPEG 4.0 e o sistema da Audi é 2.0 - Logo também seria dinheiro posto ao lixo.
:confused:

Aguardo os vossos conselhos pois quero mandar construir uma maquina sem pedir equipamentos desnecessários por não serem úteis.

Edição:

Conforme sugerido deixo aqui a minha simulação feita online.
Gostaria que me dessem a vossa opnião.
O código da simulação é -> AC5YMTH8
Para ver basta acederem ao link The Audi Configurator - Introdução e colocar o código mencionado onde diz Insira o Seu Código Audi

Aproveito e deixo as imagens sugestivas do "bicho" :)

zie4ze.png

zie4ze.png

wss4gh.jpg



Cumprimentos,
Ceptro
 
Last edited:
bi-xenon e obrigatorio, camara de marcha-atras tambem da jeito, o resto e muito subjectivo e vai muito dos gostos de cada um, ate porque a lista e demasiadamente grande para analisar ;)

pede uma folha detalhada num concessionario com os valores de cada item e assim vais riscando o que nao te interessa e jogando com o que gostas
 
ja passavas pelas apresenteaçoes pra seguir as regras do forum

Boa tarde,
no momento em que deixou esta mensagem estaria eu a fazer a minha apresentação.

Fiz o registo e criei o tópico. Durante o registo "aceitei" as regras e não falava lá que tinha obrigatoriamente que me apresentar antes de qualquer comentário no fórum. Mas lembro que não iria deixar de o fazer.

Lamento contudo o "já passavas". Existem formas e formas de abordar as pessoas.
Mas claro esta é apenas a minha opinião.

Cumprimentos,
Ceptro
 
Acho que se o rapaz tivesse ganho o euromilhoes vinha full extas xD

Não falta muito para o full extras :)

E o facto de não vir mesmo full extras talvez seja mesmo pelo facto de que muitos dos extras seriam apenas para fazer feitio.

Quero algo que vá usar.

Cumps,
Ceptro
 
5 mil € em jantes e pneus.. bancos aquecidos..cruise control adaptavel.
eu cortava aí

Ora aí está alguém a começar a falar a minha língua.
Por acaso também pensei que talvez fosse melhor mandar vir com umas jantes mais "rasca" e depois mandar meter umas por fora. Talvez poupe dinheiro e aumento o meu leque de opções.

Em relação aos bancos e cruise control não pensei em não ter, mas gostava de saber o porque dessa opinião.

Em qualquer casa, agradeço imenso a opinião. :D

Cumps,
Ceptro
 
Back
Top