Não dá 210km.

boas,eu tenho uma A4 B7 115cv e antes de a comprar, montes de pessoal dizia que esse carro andava na ordem dos 215km/h, 220km/h. mas a minha para chegar aos 210km/h arrasta-se toda, já me falaram que pode ser do catalizador um pouco obstruido ou da EGR tb entupida, o que me dizem?
 
Eu digo que os teus amigos são uns optimistas...

:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

Admira-me é não terem dito 245kmh :assobio::assobio::assobio::assobio:

Amigo, 215kmh tá bom pra esse motor ( tenho a b7 140cv).. E nem penses mexer nas EGR nem no catalizador!! As b7 não gostam nada dessas avarias!!!!
 
Ok. jimy, não sou muito de mexer nem de inventar, mas acho que podia dar mais qualquer coisa!!!!!! acho que falta ali um pouco mais de alma.
 
e posso fazer isso na boa? (possiveis consequencias para o motor?) pessoal é que tenho a carrinha á pouco tempo e não queria arrebentar com nada.
 
Se for uma coisa ligeira e feita por quem sabe não deverás ter grandes problemas.. Agora, claro depende do teu pé.. se andares sempre a rasgar mato ela vai-se queixar concerteza...

Donde és?
 
margem sul, e agora diz-me uma coisa, não fica a deitar muito fumo? e o turbo não vai á vida?
 
eu aida sou novo nestas andanças, não queria levar um daqueles barretes. o dinheiro custa a todos e arranjar problemas extras não vinha muito a calhar. já agora sábes quanto anda uma dessas repro. ($) ?
 
Back
Top