Coil Overs V-Maxx

Tambem eu migo...tambem eu.

É a historia dos coils que dura á meses,
É leds que se queimam (embora isso seja o menos)
É buracos que rebentam 2 pneus ao mesmo tempo

Enfim, os coils já chegaram, os pneus e os leds novos veem a caminho, espero que se consiga resolver tudo senão começo a perder vontade de fazer as coisas e começo a desmoralizar com a porcaria da carrinha...
 
e complicado mas e preciso ter calma,azares acontecem a todos,a mim bateram-me na carrinha em italia e fugiram e eu ke me aguente,mas e assim
forca nisso e espero ke resolvas tudo o mais rapido possivel
abraco
 
eu tenho os mesmos coils montados e nao gosto muito, os da frent sao bastante boms mas os de tras sao uma mer... !!! vou manter os coils a frente y atras vou montar os sline outra vez nem que tenha que trabalhar os de tras
 
bem frizado mano lowtec recebi uns esta semana e fiquei parvo com aquilo e vai dar ai que falar



Boas..

E qual a tua opiniao sobre o comportamento desses ? E que preços rondam ?

Baixar 3 ou 4 cm é igual (anivel de conforto) ao baixar 6 ou 7cm, ou seja nos V-max quanto mais baixo = + conforto e nesses !??


Cumprimentos..
 
sim!! a mim nao me agrada , e a afinacao das molas traseiras tambem nao ´´e la grande coisa, mas sao gostos, como ja comentei os da frente sao muito boms.
cumps

Pois, curiosamente comigo foi os da frente que deu mau resultado em termos de folgas e barulhos, porque em amortecimento, sem duvida que são bons.

Os de trás não me deram problemas, pelo menos nesse aspecto, mas concordo contigo no que toca á regulação da altura, se olhares para as ultimas fotos da minha carrinha, a regulação tá no minimo, não baixam mais, não é que queira a traseira a arrastar pelo chão, mas fiquei um bocado desiludido...
 
Se compensam ou não, não sei, eu tive azar com eles e ainda mais azar com a fábrica, porque as soluções que me foram postas para resolver o problema foram no minimo ridiculas, dignas não de um fabricante de extras para automovel, parecem sim atitudes de garotos que andam a tentar ganhar uns trocos e enquanto a malta for papando estas coisas eles ganham uns trocos, quando existe um caso como o meu, a solução é desfazer o negocio, e esses mesmos coil overs voltam a ser vendidos a outro (pode ser que não reclame)

Portanto V-Maxx, pra mim nunca mais, nem quero ouvir falar disso, e tudo o que puder fazer para denegrir a imagem dessa marca podem crer que o farei, podem ter produtos muito bons e baratos, mas em termos de responsabilidade e assistencia pós venda tem muito que crescer ainda.

Resta-me montar os novos que cá tenho, esperar que fique resolvido o problema de vez, e agradecer a quem mos vendeu cá "scorpio" por ter feito o possivel e o impossivel para me resolver o problema.

É esperar mais uns dias pa ver no que isto dá.

A melhor opção é muito relativa, nestas coisas o que é bom pra uns, pode não valer nada para outros.
 
Sem me alongar muito desta vez, venho só deixar o feedback prometido.

Acabaram-se os barulhos, as folgas, finalmente esta impecavel, a carrinha parece outra, e com uns coils supostamente "inferiores".
 
Back
Top