6 coisas que não sabes sobre as consequências do aumento da idade de reforma

Estado
Not open for further replies.
- todos os locais de trabalho com mais de 100 trabalhadores vão passar a ser obrigados a ter agência funerária. Com mais de 500 trabalhadores vão também ter que ter um crematório (preferencialmente junto à zona de economato).
- ao completar 85 anos o trabalhador pode começar a trabalhar só da parte da manhã, mas também passa a trabalhar nas manhãs de Sábado.
- todas as repartições públicas vão estar equipadas com megafones para os utentes se fazerem ouvir.
- não vai ser necessário pagar 13º mês nem subsídio de férias aos trabalhadores com Alzheimer.
-o governo já tem uma parceria com a Ausónia e todos os locais de trabalho vão estar equipados com dispensadores de fraldas para adultos.
-nos serviços com atendimento ao público os utentes/clientes que mudarem as fraldas aos funcionários têm atendimento prioritário.
-atendimento ao publico ou escritórios,todas as secretárias devem ser equipadas com uma ligação para tubos de algálias que esteja por sua vez ligada á rede de saneamento do edificio,desta forma não é necessária a paragem do funcionário para substituição do saco de urina,maximizando assim o tempo de escravi.... ups trabalho
 
Last edited:
Voces brincam mas o caso esta a tornar-se serio, pensava-se que a escravadao tinha
acabado mas mas foi reduzida a 8 horas diarias...
 
O pessoal vai brincando enquanto pode...., pois qq dia andamos de bengala e dizemos para os nossos bisnetos...., "podes dar-me boleia para o trabalho???? podes levar o Audi..., se quiseres!!" lol
 
O pessoal vai brincando enquanto pode...., pois qq dia andamos de bengala e dizemos para os nossos bisnetos...., "podes dar-me boleia para o trabalho???? podes levar o Audi..., se quiseres!!" lol

podemos trabalhar e não podemos conduzir o nosso argolas?? isso é que não :D
 
Ia uma pulga muito bem a nadar sobre as nuvens… nisto um crocodilo parte um dente ao tentar mascar um hipopótamo que se despira nas proximidades do lago “machucano” algures para as bandas da Rinchoa… quando avista um belo caniche albino, apaixonada pela beleza deste espécime dirige-se a todo o gás na sua direcção acabando por tropeçar no dente, embatendo violentamente no hipo, fazendo este cair sobre o pobre cão conduzindo o mesmo a um fim esmagador…
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top