6 coisas que não sabes sobre as consequências do aumento da idade de reforma

Estado
Not open for further replies.
Há 3 coisas que diminuem com a idade e 3 que aumentam, e isto é verdade.

- Diminui a audição... aumentam as orelhas.

- Diminui a visão... aumentam as sobrancelhas.

- Diminui a potência... aumentam os tomates.


Isto deve-se a adaptacao fisiologica do corpo humano:

- Diminui a audição... aumentam as orelhas. ---- Motivo como a audicao diminui o corpo faz crescer as
orelhas para aumentar o efeito parabolico, logo uma melhor
captacao das ondas sonoras.

- Diminui a visão... aumentam as sobrancelhas ---- Uma vez que a visao comeca a ser afectada, o corpo faz
crescer as sebroncelhas para travar o excesso de Luz, chama-se
o efeito sombrinha, assim o a forte luz solar e travada e a capacidade
visual e aumentada.

- Diminui a potência... aumentam os tomates ------ Isto chama-se o efeito conserva, pois a potencia fica acumulada nos
tomates, a capacidade motora embora com menos vitalidade mas passa
a ter um desempenho superior, pois acto embora dure mais tempo fara
com que a explosao seja gigantesca, por isso as mulheres dizem que
quanto mais velho o homem, melhor e o sexo.


Isto soa tudo muito a Santinhos eheheheheheeh
 
Bem tou a ver que a infantilidade rula por aqui... Tambem devem pretencer ao grupo do socas... vamos apagar o que convem para ficarmos sempre bem na fotografia...

Esta mensagem destina-se apenas ao PALHACO para nao chamar um nome mais feio, que ao menos justifique o porque de certas e determinadas atitudes, nomeadamente porque apaga o que apenas alguns useres escrevem, sim porque os do grupinho de bem alem de terem sempre vinte mil aneis podem dizer tudo e mais alguma coisa e ninguem apaga, outros como eu, que dizem as verdades na cara e sem papas na lingua é o que se ve (por minutos até apagarem :D ) depois bloqueio topicos, depois retiram aneis sem justificação enfim...

Ao menos sejam homenzinhos e digam o porque de atitudes infantis...
 
santinhos,

não fui eu que apaguei mas apagava se o visse. foi apagado devido ao link que colocaste, e que não é permitido. se não sabes o porque, posso te dizer mas por pm. não vou aqui alongar o assunto.

nuno
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top