Viva

Estado
Not open for further replies.
Visto que o user esta a ter dificuldades na sua apresentacao resolvi dar uma ajuda:

"Ola a todos, o meu nome e goncalo e sou de lisboa,
ja sou possuidor de um argolas e estou a espera do segundo como ja
Foi mensionado no 1o post, logo que possivel ponho fotos
Espero divertir-me por ca, ajudar e ser ajudado caso necessario
Cumprimentos a todos"

Exmo Sr Vitor Faria,

Existem limites que não podem nem devem ser ultrapassados.

Não lhe dei qualquer tipo de confiança, não o conheço de lado nenhum nem lhe dei qualquer tipo de autorização para falar em meu nome. Agradeço que não o volte a fazer e que guarde a sua ironia, desprezo e falta de respeito para quem os queira receber ou aceitar.

Melhores cumprimentos.
 
E peço formalmente à administração/moderação para fecharem este tópico que (no meu ponto de vista) em nada dignifica este fórum.

Agradeço de igual forma que apaguem o meu utilizador e respectivos registos associados.

Grato pela atenção.
 
Tal cm t disse na pm, acho q não é caso p tanto, faz "orelhas moucas" ao q s passou na apresentação e segue em frente pelo forum, vais ver q não t arrependes, há por aqui pessoal 5*****
 
Exmo sr Goncalo, com tanto barulho e tanta choradeira continua sem fazer uma apresentacao de jeito...
Sinceramente estava esperancado que pegasse no meu post de"ajuda" e brincasse com a situacao e ai
talvez esta apresentacao tomasse o rumo que deveria ter, mas como prefere armar-se em coitadinho e
continua com uma atitude, que muitas criancas que conheco nao a tomariam, e sinceramente perdi a pica
e a paciencia. Como ja referi ninguem aqui lhe faltou ao respeito para andar com o peito tao inchado,
pois tomei a liberdade de ler e reler varias vezes as respostas dos outros users e nao consegui encontrar
aquela agressividade que voce e o Plainas mensionaram.
Resolvi usar as formalidades porque sinceramente o sr nao merece sequer que perca tempo consigo
uma vez que esta munido com uma ignorancia superior ao seu ego. Se quizer, alias faco questao que
apresente queixa contra mim porque tenho as costas largas e aguento bem.
Repudia-me tanta falta de bom senso e a sua incapacidade de brincar com as pessoas e ao minimo
problema nao ter a capacidade de entrar em brincadeira e optar para a superioridade e afins.
De qualquer modo nao tenho por habito julgar as pessoas aqui no forum pelo que escrevem e prefiro
pensar que o sr. Goncalo e um bacano e nao um menino, pois ja tive outros arrufos por ca e pensei
que as pessoas eram uma coisa e depois de as conhecer pessoalmente verificar que sao realmente
o oposto da imagem que deixam transparecer, pessoalmente sofro um bocado disso, as pessoas costumam
ter uma ideia errada a meu respeito.
Espero que reconsidere o seu registo e que continue por ca, pois como o Plainas disse e muito bem, ha ca
pessoas 5 estrelas, umas mais cinco estrelas que outras, outras com 6 e por ai, mas teve azar porque
so houve pessoas com poucas estrelas para lhe tentar dar as merececidas boas vindas, pois a unica pessoa 5
estrelas disponivel foi aqui o amigo plainas porque o resto estava indisponivel.

Para terminar e de uma vez por todas

Se quizer ficar seja muito bem vindo mais uma vez

Se nao quizer ficar bom regresso.


Topico encerrado para mim...


P.s. Uma pessoa que diz que nao guarda rancores e depois mostra o contrario tem um nome, chama-se Hipocrita. Passar bem...
 
Last edited:
:) :) :)

Enfim.....

Mantenho o meu pedido à moderação/administração para fecharem/apagarem este tópico "kafkiano"

Grato pela atenção.
 
Ai ai tanta merd@ por causa de uma apresentaçao que foi fraca. Se vires as outras apresentençoes do mesmo nivel que a tua ves que todos nós dizemos logo para melhorar e praticamente todos os useres pedem desculpa e melhoram agora vires logo com essas atitudes e esse palavriado para aqui nao te leva a lado nenhum ate porque um utilizador inscrito em 2008 e durante 2 anos e tal so tem 7 posts? Acho que nao é um user muito activo mas pronto
 
Bom..., este user já em 2008 fez a sua apresentação..., mas não a fez tambem devidamente lol..., agora e passado estes 2 anos voltou a fazer outra re-apresentação mas voltou a fazê-la mal, ( não é defeito..., é feitio :) ), ora não sendo um user muito activo é normal que desconheça as regras, agora se alguem o alertou que o esta a fazer mal, não é preciso todo este alarito.
Outros o fazem mal e corrigem a "apresentação" e não o perfil.
Ninguem nasce ensinado..., temos é que ter vontade de aprender e melhorar.
Acho que dar um exemplo de como se faz uma "mera" apresentação , não é falar por ninguem..., digo eu.....,
Mas enfim....
Bota lá então umas fotos da(s) maquina(s) :)



Háaaa....., e já me esquecia do mais importante...., bem vindo a este forum.., e boa sorte com a nova aquesição.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top