Viva

Estado
Not open for further replies.
Na semana passada fui buscar o meu segundo argolas ao stand.

E um A4 Avant 2.0tdi 170Cv com pacote Exclusive + Pacote Advance + Direcção Servotronic.

A ver se tiro umas fotos e coloco aqui no forum,.
 
Ah muito bem.....

e nome...localidade...idade??? isto também é a tua apresentaçao nao é so a do carro!!

bem vindo!!

vela se melhoras a apresentaçao!

depois passa na aerea dos projectos e mete fotos do argolas!

cumpps!
 
Ok!! :)

epa desculpa la levares logo assim com reclamaçoes mas é o normal de uma apresentaçao :)

quando poderes passa na area dos projectos e mete fotos do ou dos argolas :)

cumps!
 
Confesso que não foi o acolhimento mais simpático que tive num fórum, mas enfim uma das minhas características é por as coisas por detrás das costas e não guardar rancor.
 
Olha nao quis ofender ok!?

a minha intençao foi so saber de onde vinhas alias se eu nao o fizesse alguem ia fazer....pois como sabes isto é uma apresentaçao! mas pronto....desculpa la se ofendi mas nao era essa a minha intençao alem disso acho que nao faltei ao respeito a ninguem....mas pronto....
 
Nunca escrevi que me sentia ofendido ou que alguém me tinha faltado ao respeito (se assim fosse a minha iniciação neste fórum começava e terminava na apresentação) . Apenas referi que não foi a primeira abordagem mais simpática.

Andando em frente com alegria com os nossos argolas que é uma paixão comum que todos partilhamos e isso é que interessa :) (para "chatices" na vida já basta o telejornal para quase entrarmos em profunda depressão com o negativismo que impera neste país :) :) )
 
Confesso que não foi o acolhimento mais simpático que tive num fórum, mas enfim uma das minhas características é por as coisas por detrás das costas e não guardar rancor.

Bem vindo Gonçalo, não me parece que alguém tenha sido antipático contigo. :wow:
Também não sei se estás habituado a flores e abraços. :assobio:
 
Bem, caro Goncalo, esta apresentacao merece varias respostas :D

(Cabecalho desta seccao) :

Fórum: Apresentações

O 1º Tópico deve ser criado aqui... Apresente-se!!




1o Qual a parte da seccao de Apresentacao que nao percebes?

2o Nao vi em quaisquer circunstancias nenhuma agressividade a tua pessoa, so pediram para corrigires a tua apresentacao
e nao o teu perfil

3o Acho que nao deves guardar rancor sim senhor, pois nao ha aqui nada para por para tras das costas ou qualquer falta de simpatia

4o Ja te inscreveste em Abril de 2008 e continuas sem ter a minima nocao das pessoas que usam este forum, estas atrasado
2 anos e cerca de 3 meses, sem comentarios...

5o Mesmo na apresentacao do carro meteste agua, tinhas apresentado o argolas nr 1 e depois e que apresentavas o nr.2 :D

6o Quanto as fotos queremos dos 2 argolas e nao so a do ultimo

Para finalizar, Sejas muito bem aparecido porque ja desde de 2008 que ca nao vinhas :D e e bem vindo tambem,
desculpa la mas numa apresentacao e um bocado chato olhar para as letrinhas pequeninas do perfil e diz as regras do bom senso
que se me vou apresentar a alguem, neste caso num forum de carros, o ou os carros deveriam ficar em segundo plano,
a minha avo ensinou-me que era uma questao de boas maneiras, e nao fiques ofendido porque nao estou a ser agressivo, so realista
e reparei que o fizeste sem intencao, so meteste os pes pelas maos, comecaste a tua apresentacao da maneira que devias ter
comecado o topico dos teus projectos.
De qualquer forma mete la as fotos das maquinas, e diverte-te por ca como nos nos temos divertido. fica bem ;)
 
Last edited:
Bem, caro Goncalo, esta apresentacao merece varias respostas :D

(Cabecalho desta seccao) :

Fórum: Apresentações

O 1º Tópico deve ser criado aqui... Apresente-se!!




1o Qual a parte da seccao de Apresentacao que nao percebes?

2o Nao vi em quaisquer circunstancias nenhuma agressividade a tua pessoa, so pediram para corrigires a tua apresentacao
e nao o teu perfil

3o Acho que nao deves guardar rancor sim senhor, pois nao ha aqui nada para por para tras das costas ou qualquer falta de simpatia

4o Ja te inscreveste em Abril de 2008 e continuas sem ter a minima nocao das pessoas que usam este forum, estas atrasado
2 anos e cerca de 3 meses, sem comentarios...

5o Mesmo na apresentacao do carro meteste agua, tinhas apresentado o argolas nr 1 e depois e que apresentavas o nr.2 :D

6o Quanto as fotos queremos dos 2 argolas e nao so a do ultimo

Para finalizar, Sejas muito bem aparecido porque ja desde de 2008 que ca nao vinhas :D e e bem vindo tambem,
desculpa la mas numa apresentacao e um bocado chato olhar para as letrinhas pequeninas do perfil e diz as regras do bom senso
que se me vou apresentar a alguem, neste caso num forum de carros, o ou os carros deveriam ficar em segundo plano,
a minha avo ensinou-me que era uma questao de boas maneiras, e nao fiques ofendido porque nao estou a ser agressivo, so realista
e reparei que o fizeste sem intencao, so meteste os pes pelas maos, comecaste a tua apresentacao da maneira que devias ter
comecado o topico dos teus projectos.
De qualquer forma mete la as fotos das maquinas, e diverte-te por ca como nos nos temos divertido. fica bem ;)

Eu acho que anda tudo com os nervos à flor da pele e depois em vez de sermos capazes de andarmos em frente ficamos a remoer nos assuntos eternamente.

Na resposta à minha primeira apresentação eu recebo as seguintes frases:

"Ah muito bem....." = ironia

"e nome...localidade...idade??? isto também é a tua apresentaçao nao é so a do carro!!" Estou plenamente de acordo mas evite-se o uso de pontos de exclamação repetitivos (escuso de referir qual o significado dos mesmos).

Depois seguem os seguintes comentários:

"o Mesmo na apresentacao do carro meteste agua, tinhas apresentado o argolas nr 1 e depois e que apresentavas o nr.2"

E se eu não quiser apresentar o primeiro argolas ? É obrigatório ? Então se não é porque é que eu "meti água" ?


"que se me vou apresentar a alguem, neste caso num forum de carros, o ou os carros deveriam ficar em segundo plano,
a minha avo ensinou-me que era uma questao de boas maneiras"

Eu já não corrigi o erro ? Porque é que se insiste em "crucificar" alguém que não preencheu o perfil e que no entretanto já corrigiu ? Se repararem eu até corrigi o perfil e não disse absolutamente mais nada, foi precisamente o mesmo membro que tinha feito o primeiro comentário que sentiu a necessidade de voltar a escrever pedindo desculpas (para mim a "culpa" não existe por isso não faz sentido pedir desculpas).

Quanto ao resto parabéns por ter uma avó que lhe ensinou boas maneiras. Eu também tive a sorte de alguém me ter ensinado (e que continua a ensinar) também e uns dos principais pilares foram e são : compreensão, tolerância, educação e sobretudo nunca julgar.

Como eu costumo sempre afirmar em todos os fóruns: tratam-se de sítios privados com as suas regras de convivência , quem se identifica com elas participa, quem não se identifica sai.

Quanto ao membro que afirma se estou habituado a flores e abraços (à parte da ironia óbvia da afirmação que fica com ele próprio) a minha resposta é SIM: felizmente estou rodeado de quem me dê "flores e abraços" e com muito orgulho e gratidão !

Como não vim para um tribunal mas antes para um sitio que pensava vir-me divertir e uma vez que (mesmo após eu ter insistido várias vezes que não me sentia ofendido nem nada similar e referi várias vezes para seguirmos em frente ), continuam a insistir no mesmo tema , sigo em frente.

Fiquem em PAZ !
 
Visto que o user esta a ter dificuldades na sua apresentacao resolvi dar uma ajuda:

"Ola a todos, o meu nome e goncalo e sou de lisboa,
ja sou possuidor de um argolas e estou a espera do segundo como ja
Foi mensionado no 1o post, logo que possivel ponho fotos
Espero divertir-me por ca, ajudar e ser ajudado caso necessario
Cumprimentos a todos"
 
Caro goncalo, muito bem vindo a nossa familia, espero que te divirtas e venham
De la as fotos

Um abraco e parabens pelo maquinao
 
Sem querer meter lenha p a fogueira, s levasse aquela 1ª resposta ao meu topico de apresentação tb não m sentia lá mto benvindo..

@lionman
Benvindo "de volta" ao :audipt: qdo puderes faz a tua apresentação e do argolas conforme as regras ;) e não t esqueças d fotos c força q o pessoal gosta :p
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top