UREGENTE! Turbo novo e o carro deixou de puxar :/ UREGENTE!

Boas pessoal, já falei com o gajo e ele n se responsabiliza enfim, hoje liguei a carrinha na maquina e no teste dava o erro no medidor de massa de ar, fui então a bosh e comprei uma, mudei o medidor e o carro ficou novamente impecavel, à excepção do fumo, agora sempre que puxo um pouco por ela, ela começa a deitar um fumo azulado, já me disseram ue pode ser agua n sei onde, numa parte qqr do motor n sei, e o tal gajo a quem a comprei ele disse que poderia ser do oleo que já deve ter mts kms e que pode estar muito fino já e que provoque esses efeitos, já tenho marcação para ir amanha mudar o oleo e o filtro de oleo, a carrinha lá no computador de bordo tinha lá a pedir o serviço de oleo, amanha vou mudar e vou ver se tem algo a ver ou não.

O que poderá estar a provucar esta fumarada?
 
fds o que não percebeste do devolve-a..

1ª para que serve a garantia ?


e olha fumo azulado e óleo a sair ou a queimar ... se for isso prepara a carteira pois ele vai tentar fugir cu a seringa ....

o moço que me vendeu o meu accionou a garantia , se esse stand por uma massa de ar não o fez so tens ke o precionar ou arranja ou devolves a carroça ... mas cada um sabe de si .

posso-te dizer ke se for isso podes preparar a nota :) por experiencia propia so de peças foram 2195€ pagas por ele com reparaçao do motor por parte do stand...

abraço ja sabs estamos ca para ajudar .... :p
 
Bem pessoal hoje reparei numa coisa nova, no sabado fui mudar o oleo e o fumo manteve-se na mesma, mas hoje andei mais tempo com a carrinha e puxei mais por ela, e ela subiu a temperatura paras os 80º temperatura normal num carro, e então apartir de ai deixou de deitar fumo mas se parar um poouco e ela baixar a temperatura volta de novo a deitar o dito fumo :s será algum problema de que?
 
Back
Top