UREGENTE! Turbo novo e o carro deixou de puxar :/ UREGENTE!

Bem tenho uma carrinha uma audi A6 TDI 2.5 V6 150cv de 1998 e ela de um momento para o outro deixou de puxar anda e trabalha normalmente mas deixou de ter aquele arranque que tinha parece mesmo que o turbo foi a vida tem os sintomas parecidos, anda e desenvolve mas nada que se compare ao que era antes, hoje retirei aquele telefone que tem no meio no apoio do bralo e cortei os fios, será que tem algo a ver?

Será que fez algum curto-circuito e queimou algum fusivel que tenha tambem a ver com isso?

Será do medidor de massa de ar que não está bom, é que a carrinha começou a deitar mais fuimo mas não é bem fumo branco mas tambem não é aquele fumo preto que deita de não queimar bem o gasoleo :S

Será que entra em safe-mode?

O que poderá ser? Ajuda por favor :/
 
Penso que não esteja mal afinado. a carrinha começou a deitar algum fumo mas só quando lhe aperto o coração, e depois mesmo no relantim ela fica sempre a deitar aquele fumo, hoje peguei nela fui dar uma volta e parecia um raio de um carro velho que não andava mesmo nada, e tentei puxar por ele e ele não respondia nada mesmo, depois com ele ligado tirei a vareta do oleo e ele deitou algum oleo, fiquei asustado claru, mas deixei o carro arrefecer e mais tarde liguei de novo e fui tirar a vareta e já não espirrou nada, o que pode ser?
 
Bem tenho uma carrinha uma audi A6 TDI 2.5 V6 150cv de 1998 e ela de um momento para o outro deixou de puxar anda e trabalha normalmente mas deixou de ter aquele arranque que tinha parece mesmo que o turbo foi a vida tem os sintomas parecidos, anda e desenvolve mas nada que se compare ao que era antes, hoje retirei aquele telefone que tem no meio no apoio do bralo e cortei os fios, será que tem algo a ver?

Será que fez algum curto-circuito e queimou algum fusivel que tenha tambem a ver com isso?

Será do medidor de massa de ar que não está bom, é que a carrinha começou a deitar mais fuimo mas não é bem fumo branco mas tambem não é aquele fumo preto que deita de não queimar bem o gasoleo :S

Será que entra em safe-mode?

O que poderá ser? Ajuda por favor :/
É Urgente...
Liga ou pede a alguem que ligue o vag com
 
Bem tenho uma carrinha uma audi A6 TDI 2.5 V6 150cv de 1998 e ela de um momento para o outro deixou de puxar anda e trabalha normalmente mas deixou de ter aquele arranque que tinha parece mesmo que o turbo foi a vida tem os sintomas parecidos, anda e desenvolve mas nada que se compare ao que era antes, hoje retirei aquele telefone que tem no meio no apoio do bralo e cortei os fios, será que tem algo a ver?

Será que fez algum curto-circuito e queimou algum fusivel que tenha tambem a ver com isso?

Será do medidor de massa de ar que não está bom, é que a carrinha começou a deitar mais fuimo mas não é bem fumo branco mas tambem não é aquele fumo preto que deita de não queimar bem o gasoleo :S

Será que entra em safe-mode?

O que poderá ser? Ajuda por favor :/

Amigo,

Eu podia te dar uma centena de possibilidades para ela nao puchar, desde a um tubo roto ate a uma avaria na bomba injectora.

O melhor que se faz nesses casos é ligar o vag-com e ver que erro(s) aparece. Se es de Lisboa aparece hoje á noite em Belem que o pessoal é 5***** e vê isso.

Link do topico do pessoal de belem.
http://www.audipt.com/f80/encontro-semanal-em-bel%E9m-16-09-2011-a-100159/

Espero ter ajudado,
 
He pah gostava muito de ir mas a carrinha não me puxa mesmo nada nada, fui fazer um VAG hoje de manha e acusou um erro que me informaram que deve ser o medidor de massa de ar, alguem me pode dizer onde arranjar um novo e bom preço?
 
Eu costumo comprar material ao Godspeed sem problemas... Se quiseres posso te dar o contacto e ligas-lhe, convem é teres alguem que te monte depois o material. Em termos de mecanica tenho ouvido fala muito bem do pratinhol. se quiseres o contacto tambem se arranja. ;)
 
:D
turbo novo? possivel mal afinado...

O turbo nao se afina... muito menos se for novo, ja vem afinado de fabrica... afinar um turbo é o mesmo que o meter no lixo...

Pode-se tentar inventar sim, mas o resultado é sempre ou quase sempre MAU :D




se deita fumo branco é sinal que o turbo ja era e te esta a queimar oleo do motor logo NEM ANDES MAIS COM O CARRO pois assim que o oleo acabar ADEUS MOTOR...
 
Sim posso ver, eu fui buscar a carrinha na segunda, e ela já me deu esse problema, vou falar com o gajo que me vendeu e ver se ele se reponsabiliza, vamos la ver como corre x)
 
Verifica se a tubagem esta toda no seu lugar, pois pode ter ficado algum tubo desapertado por esquecimento
Verifica se a MAF tem a ficha bem ligada.
Verifica o filtro de ar.
 
O turbo nao se afina... muito menos se for novo, ja vem afinado de fabrica... afinar um turbo é o mesmo que o meter no lixo...

Pode-se tentar inventar sim, mas o resultado é sempre ou quase sempre MAU :D




se deita fumo branco é sinal que o turbo ja era e te esta a queimar oleo do motor logo NEM ANDES MAIS COM O CARRO pois assim que o oleo acabar ADEUS MOTOR...

Corrijo...assim que o oleo acabar acende a luz:p:p:p
 
Sim posso ver, eu fui buscar a carrinha na segunda, e ela já me deu esse problema, vou falar com o gajo que me vendeu e ver se ele se reponsabiliza, vamos la ver como corre x)

é provavel que ela ja tivesse então esse problema! nao viste como estava a carrinha antes de comprar? :S é melhor falares com o tal gajo que te vendeu isso com alguma "uregencia"!
 
Back
Top