TV LED - SOM, via USB

Gostar, eu tambem gosto, porque senao nao tinha comprado, mas e nao passa de electronica de segunda...isso e indescutivel, e nao sou so eu que digo...
 
já agora tenho uma pen usb da D-LINK que era de quando eu tinha net sem fios cá em casa, agora já nao tenho tenho por fibra, se eu ligar a pen a TV terei alguma hipotese de ter net portatil e posso aceder a net pela TV????

tendo em conta que a TV não tem disco rigido... mas seria apenas para aceder à net (sem possibilidade de gravar o que quer que seja, portanto)
oh Kripo, responde lá a esta...
 
tendo em conta que a TV não tem disco rigido... mas seria apenas para aceder à net (sem possibilidade de gravar o que quer que seja, portanto)
oh Kripo, responde lá a esta...

Depende do modelo, tem que dizer que já tem internet TV, estas dão para ver videos do youtube e coisas do género. Mas depende muito do servidor que é da Samsung, não é uma utilização como no explorer.

Podes também utilizar para ver os conteudos multimédia que tenhas num computador ligado à tua rede em casa.
 
o sistema surrond vem com o DVD é da pionner, a tv é uma samsung serie 6 LED

o dvd liga por cabo scart a um aparelho da thompson que tem 2 ligaçoes scart 1 desses scart´s liga aqueles 3 fios de cores "vermelho/amarelo/branco"que liga na tv

esses tres fios de que cor são ?
 
o sistema surrond vem com o DVD é da pionner, a tv é uma samsung serie 6 LED

o dvd liga por cabo scart a um aparelho da thompson que tem 2 ligaçoes scart 1 desses scart´s liga aqueles 3 fios de cores "vermelho/amarelo/branco"que liga na tv

pq o dvd não liga na tv ? que aparelho da thompson é esse ?
 
que aparelho da thompson é esse ?

é mais parecido com este, mas da thomson, e com2 botões (mas este, apesar de ter só um botão deve fazer o mesmo efeito...):
acho que comprei na worten (esta foto é do site da worten):
36407505080jpg.jpg
 
Back
Top