TV LED - SOM, via USB

hdmi nao tem mas fibra optica tem, assim como a televisao tambem salvo erro, até é uma ligaçao iluminada a vermelho...ainda nao experimentei nao tenho nenhum cabo mas já me lembrei de tentar isso...

Então ligas a televisão ao sistema de som com fibra optica,que não tem perdas,depois para ouvires no sistema tens uma opcção para a entrada da fibra,e o que a tv estiver a dar é o que se ouve no sistema.

Atenção que o cabo de fibra nao é baratito...loll
 
GKX, a maioria dos aparelhos tem a funcao Custom mesmo para essa finalidade, fazes as tuas alteracoes e elas sao salvas no Custom, ve bem isso, alias deve estar algo sobre o assunto no manual, pois acho estranho perder as afinacoes pessoais...
 
Já sei...

Página 8 do manual em Português.

"No modo Ext., DTV Out só suporta áudio e vídeo MPEG SD."


Essa TV para poderes ter o som da PEN no DVD só por ligação HDMI, ou no formato MPEG SD.
 
hdmi nao tem mas fibra optica tem, assim como a televisao tambem salvo erro, até é uma ligaçao iluminada a vermelho...ainda nao experimentei nao tenho nenhum cabo mas já me lembrei de tentar isso...


É isso que tens que fazer então!
 
Se essa TV for a C6000 já dá grande som, tem 2 altifalantes com 15W RMS e subwoofer.

Também vou comprar uma é grande máquina com ligações Ethernet ou através de um adaptador wireless ficas com net na TV.
 
bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh em tem mesmo que ser por fibra optica pk o DVD nao tem hdmi ainda...alguem sabe os preços +/- deles????
 
lol ok ok mais caro que HDMI...mas se valer apena..obrigado por todos, e especialmente ao Kripto por ter a paciencia de andar a sacar manuais, grande maluco lol...
 
sim foi, mas teres a "paciencia" para ir sacar uma cena a net só para ajudares foi muito porreiro, + 1x thx
 
As TV LED Samsung não tem entradas e saidas scart, apenas entradas HDMI (2, 3 ou 4 conforme o modelo) e output de som por Fibra optica.
Como bonus eles "puseram" lá uma ficha tipo jack e fornecem uns cabos adaptadores RCA para poder ligar uma fonte tipo DVD, agora saida da TV não.
Mesmo que tivessem, a qualidade de imagem (e som) degradar-se-ia imenso, sobretudo para definições de imagem SD e HD.
Esse cabos scart já eram,....serviram nos tempos dos VHS e mesmdo DVD, para Bluray e mediaplayers HD nem pensar...
Este tipo de tvs é muito boa e termos de imagem, mas som é para esquecer, são muitos finas e os altifalantes é mesmo só para dizerem que tem som, a qualidade é pessima.

O grande problema é para quem mantem os sistemas de cinema em casa integrados antigos (mas relativamente recentes), isto é, leitores DVD com amplificador / radio integrado ligado a colunas e subwoofer
e que (va lá) ao mesmo te uma entrada auxiliar RCA, alem de 1 ou 2 fichas scart (lá está) HDMI nem pensar......fibra optica nem pensar.

O chato disto tudo é que som destes sistemas é bom / muito bom e um tipo tem pena de se ter de desfazer deles, mas para acompanhar a tecnologia destes televisores nao é muito pratico, sobretudo
para quem tem varias fontes de imagem / som HD / SD, tipo Media player HD, Box satelite, Box TV, Bluray, etc....

A solução é mesmo fazer um upgrade para amplificadores mais recentes com multiplas entradas HDMI, fibra optica, etc ou então a alternativa é andar sempre a mudar as fichas na entrada do sistema
sempre que se muda de fonte na TV.
 
HDMI ao poder! ;)

O meu plasma só tem uma entrada DVI... Ou seja é igual em relação á HDMI em termos de qualidade de imagem! Mas não envia som! Tenho de ligar por RCA uma 2ª linha para ter som!

No meu plasma tenho ligado por HDMI :

Box Zon
Disco HD (prós movies ;))
Playstation 3

Ligado por VGA :

Pc para ... isto não posso dizer... :D

Video composto :

Leitor de DVD com saida de audio por fibra optica...

Tudo isto num plasma que comprei á 5 anos... É samsung e Basta!

Á parte disto tudo e para terminar, o meu sistema da Yamaha 6.1 prologic 2...
Cereja no topo do bolo!!!

:palmas: :D
 
já agora tenho uma pen usb da D-LINK que era de quando eu tinha net sem fios cá em casa, agora já nao tenho tenho por fibra, se eu ligar a pen a TV terei alguma hipotese de ter net portatil e posso aceder a net pela TV????
 
HDMI ao poder! ;)

O meu plasma só tem uma entrada DVI... Ou seja é igual em relação á HDMI em termos de qualidade de imagem! Mas não envia som! Tenho de ligar por RCA uma 2ª linha para ter som!

No meu plasma tenho ligado por HDMI :

Box Zon
Disco HD (prós movies ;))
Playstation 3

Ligado por VGA :

Pc para ... isto não posso dizer... :D

Video composto :

Leitor de DVD com saida de audio por fibra optica...

Tudo isto num plasma que comprei á 5 anos... É samsung e Basta!

Á parte disto tudo e para terminar, o meu sistema da Yamaha 6.1 prologic 2...
Cereja no topo do bolo!!!

:palmas: :D

Amigo @ires, deixa que te diga, a Samsung e uma das maiores merd@s do mercado, pagas demasiado por productos de muito baixa qualidade/fiabilidade, tenho optado varias vezes por comprar samsung e tenho me arrependido constantemente.
Se queres algo mais ou menos bom, mais ou menos fiavel com mais ou menos qualidade, a melhor opcao e a LG, sao bons quanto baste e com uma qualidade bastante boa, agora para produtos topo de gama... precos topo de gama claro :D
 
eu adoro samsung, tudo o que puder comprar é deles, a minha anterior tv era samsung tambem era crt mas era muito boa já tinha 100hz blablabla e era de 2002...eu gosto, mas é caro sim....abraço
 
Back
Top