Tipo de parabrisas A3 8L

Re: Tipo de parabrisas A3 8l AJUDA URGENTE

Ok vou estar atento.

Mas e se me dizem que o seguro não cobre a substituição desse friso?
 
Re: Tipo de parabrisas A3 8l AJUDA URGENTE

esse friso vem com o vidro, ja me fui informar, mas os espertos costumam saca.lo para por nos a4 que nao trazem e cobram mais aos gajos pelo friso
 
Re: Tipo de parabrisas A3 8l AJUDA URGENTE

esse friso e os laterais. no meu levou os 3 , e também foi na carglass
 
Re: Tipo de parabrisas A3 8l AJUDA URGENTE

e nao te esqueças de pedir exigir tambem que seja original, ainda por cima se vais para a carglass exige mesmo e tenta nao sair muito da beira dos gajos, pois sao do piorio a meter vidros

A minha A6 tambem vai levar amanha para-brisas novo atermico e com a mesma faixa preta que ja tem
 
Re: Tipo de parabrisas A3 8l AJUDA URGENTE

Vidro original na Carglass dou-te quase a certeza que não o metem.
 
Re: Tipo de parabrisas A3 8l AJUDA URGENTE

Eu tambem vou meter a custa do seguro, mas na oficina que eu indiquei, quem manda somos nos



mas olha que metem, podem fazer tudo para evitar isso, mas exigindo sao obrigados a colocar original


E fazes muito bem em mandar meter o vidro na oficina da tua confiança. :palmas:

Na Carglass a não ser que não haja o vidro na concorrencia, parece-me que para levar um vidro original também requer peritagem.
 
Re: Tipo de parabrisas A3 8l AJUDA URGENTE

O meu vai amanha fazer a peritagem (e obrigatorio quando nao e na carglass e similares) e fica logo pronto para receber o vidro, o que demorou mais tempo e que fiz a participaçao na segunda e meteu-se o feriado ontem

de qualquer forma e como vais exigir original, nao contes que tenham o vidro disponivel de imediato, quase de certeza que te vao dizer temos aqui da nossa marca e aplica ja, se quiser o original tem que aguardar 1-2 dias, isto e quase certinho
 
Re: Tipo de parabrisas A3 8l AJUDA URGENTE

Poe-lhe um bocado de fita cola (duck tape) e vais ver que aguenta 1 dia ou 2 na boa
 
Back
Top