Tipo de parabrisas A3 8L

Boa noite pessoal,

Preciso de uma ajudinha.

Hoje aconteceu-me isto:
09032011095.jpg


Como tenho seguro de vidros, liguei com a carglass para marca a substituição do vidro até aqui tudo bem.
O problema reside é que a menina perguntou-me se o meu vidro é de faixa escura ou faixa verde. E olho pro meu vidro e não noto lá nenhuma faixa, só que o carro já pode ter levado algum vidro não original.

Então a minha questão é alguém sabe qual para-brisas gasta faixa escura ou faixa verde?
Carro A3 8L 1.9 TDI de 02/2000 modelo Sport.

Desculpem o testamento...
 
Re: Tipo de parabrisas A3 8l AJUDA URGENTE

ei isso nao se faz porra :s

segundo sei é de faixa verde.. mas verifica se é da concorrência o vidro que está no carro.. pois se for eles vão meter da concorrência na mesma, aproveitas e partes onde dis a marca do vidro assim eles metem original Audi (aa)

mas isto é um tolo a dar ideias posso tar enganado , nunca me aconteceu felizmente..

o pessoal vem ja em teu socorro :')
 
Re: Tipo de parabrisas A3 8l AJUDA URGENTE

pede de faixa verde para A3 8l ou faixa escura se for um A3 8l restyling.
A referida faixa é a parte escurecida do vidro junto as palas.
 
Re: Tipo de parabrisas A3 8l AJUDA URGENTE

Nem me digam nada...

Vamos a ver se alguém me dá a certeza do vidro. Já estive l a ver melhor e o vidro que tenho não tem faixa nenhuma e o vidro é da concorrência.
Mas já avisei a menina que quero o vidro da origem.
 
Re: Tipo de parabrisas A3 8l AJUDA URGENTE

pede de faixa verde para A3 8l ou faixa escura se for um A3 8l restyling.
A referida faixa é a parte escurecida do vidro junto as palas.

O meu é pré, mas não ficará mais cool o de faixa escura e também para a condução?
 
Re: Tipo de parabrisas A3 8l AJUDA URGENTE

Nao ha grandes diferenças, apenas um é esverdeado e o outro, mais para o cinza escuro.
Nao sei qual o efeito por dentro, mas só quem-nos tem é que pode opinar.
 
Re: Tipo de parabrisas A3 8l AJUDA URGENTE

o meu de origem era esverdeado, quando pus novo pus faixa escura, fica mais giro...o vidro é igual porra a faixa é que fica mais fixe...vai por mim faixa escura
 
Re: Tipo de parabrisas A3 8l AJUDA URGENTE

Também acho que deve ficar mais giro...mas gosto de saber de opiniões de quem tem...
 
Re: Tipo de parabrisas A3 8l AJUDA URGENTE

eu tenho, e pensa lá...é muito mais giro da parte de dentro um tom cinza escuro do q esverdeado, a nao ser que o teu carro seja verde
 
Re: Tipo de parabrisas A3 8l AJUDA URGENTE

claro que consegues, é o mesmo vidro pah, mas podes escolher entre essas 2 cores, quando parti o do meu A3 fizeram.me a mesma pergunta e eu optei pela faixa escura, tira logo uns anos ao carro...
 
Re: Tipo de parabrisas A3 8l AJUDA URGENTE

já estive na mesma situação , o meu a3 é um pré e vinha com faixa verde contudo quando foi para montar o vidro perguntaram se queria alterar a faixa e disse que sim,queria preta pois o meu carro é preto. e não me arrependo ,fica um look muito mais recente e bonito ,como por dentro em dias de sol penso que fica melhor em termos de o sol não ofuscar
 
Re: Tipo de parabrisas A3 8l AJUDA URGENTE

1 conselho, certifica.te que te poem um friso novo com o vidro, aquele friso que junta ao tejadilho, o meu puseram o que lá estava e ficou bom até o verao, depois abriu todo e ficou uma valente cagada...abraço
 
Back
Top