Teste de potencia A4 avant b5 110cv

semnomepk.png
[/URL][/IMG]

Boas, alguém me sabe dizer para que serve o "ferrinho", assim o parece,
no canto da tampa da caixa de ar, como se vê na imagem? É que a minha não o tem?
Abc,
 
Last edited:
Quando troquei a MAF no meu A4 B5, não acusava nada na maquina (foi visto na antiga AutoMaran... agora SportMaran..)
Por isso.... o "cérebro" do carro.. nem sempre sabe o que se passa com o resto do corpo. lol
 
Bom, então para já é assim... Tirei a MAF para fora e está bastante suja, só que a Maf não tem a 2ª rede, (a que dá para o tubo que vai ao turbo)! Fará mal ficar sem esta rede? Outra coisa, entretanto descobri que um dos tubos de vácuo que sai da (N75), não estava ligado a um "Tê em plástico" que faz a ligação ao tubo do reservatório de vácuo, e um outro tubo que vem não sei de onde!?

mafsuja.png
[/URL][/IMG]

Ps: Esta imagem pertence ao DiY do Art, mas a minha MAF como está igualmente suja aproveitei a foto:D
 
Last edited:
Quando troquei a MAF no meu A4 B5, não acusava nada na maquina (foi visto na antiga AutoMaran... agora SportMaran..)
Por isso.... o "cérebro" do carro.. nem sempre sabe o que se passa com o resto do corpo. lol

Para já vou limpá-la, depois se verá se o panzer continua na mesma.
abraços, ;)
 
esquemavacuoafnxy4.jpg
[/URL][/IMG]

Alguem me confirma se o esquema de vácuo do motor AFN 110cv é este?
É que andei a substituir uns tubos que estavam ressequidos, e fiquei na dúvida se liguei bem dois dos tubos que saiem da n75!

Edit: É o esquema de vácuo AFN
 
Last edited:
Bem, cá estou eu novamente!
Já limpei a MAF, como mandam as regras e meti tubos novos, mas... tudo na mesma:(
Fui esticá-la pro IC2, 1ª, 2ª, 3ª até aos 120km/h vai esgalhada, depois... começa o martirio!!!
4ª... 140km/h...aii..uiii...aiii... 160km/h, 5ª a fundo...160km/h...aiiiii...uiiiii...empurraaaaaaaa...peraí...180km/h...uiiiii...aiiiiiiiiiiii... 190km/h, bem...! depois até desisto de ver tanto sofrimento8)
A saga do panzer continua, aceita-se sugestões! :eek:
Abraços,
 
Last edited:
Boas,
Este é o teste VagCom, feito pelo user Salvador99 ao meu panzer,
de salientar que foi feito na subida do tunel do grilo (quem conhece), sentido loures-Expo e chapa a fundo como manda a lei.
Agradecia aos user experientes nestas andanças, se possivel, uma opinião sobre o mesmo!
Obrigado e abraços,;)

graficow.jpg
[/URL][/IMG]

log1i.jpg
[/URL][/IMG]
log2v.jpg
[/URL][/IMG]
log3z.jpg
[/URL][/IMG]
log4.jpg
[/URL][/IMG]
 
Last edited:
camarada sousa boas eh pá nem me lembrei na 3.ª feira, isto é ontem senao visto que eu tenho falta em baixas e tu em altas e as nossas carrinhas sao gemeas looll do mesmo mes e tudo e ainda bem podemos substituir o corpo inteiro desde a tubagem da egra ate aos tubos que vao ligar ao intercoler inclusive a N75 é rapidinho (serviço pra duas horas loolll) mas vale a pena e viamos se os panzeres (teu e meu) se comportavam de maneira igual ou nao ai a gente eliminava logo "N" peças que achas? abraços substituir logo o corpo por inteiro loolll logo em 30 minutinhos faziamos isso .;)
 
Vamos nessa, é só combinar. Já desmanchei o climatronic, amanhã levo a placa ao meu colega para ele ver.
abraços,;)
 
ok é pra a mim dava-me jeito na 2.ª feira pelos motivos k ja sabes e nem k acabassemos mais tarde n tinha mal looll 3.ª é dia da minha maria looll sabes como sao as mulheres né.
p.s.: acho bem k n te esqueças do climatronic looll e por curiosidade k te parece os circuitos.

Agora vamos ver se os profissionais em vagcom opinam ou nao por isso chamo aqui o neljoe, lauf, o egas venham lá ajudem aqui o sousa que é um bom homem e nao um homem bom looll
 
ok é pra a mim dava-me jeito na 2.ª feira pelos motivos k ja sabes e nem k acabassemos mais tarde n tinha mal looll 3.ª é dia da minha maria looll sabes como sao as mulheres né.
p.s.: acho bem k n te esqueças do climatronic looll e por curiosidade k te parece os circuitos.

Agora vamos ver se os profissionais em vagcom opinam ou nao por isso chamo aqui o neljoe, lauf, o egas venham lá ajudem aqui o sousa que é um bom homem e nao um homem bom looll

Homem bom......ehehehh!!
Tem lá umas estaladelas nas soldas, a flat que liga à placa frontal tá mal tratada(vincada) espero que esteja boa! Os apoios que servem de aperto aos parafusos(3) estão partidos!?!?!?!? Quem apertou akilo tinha bubido umas mines valentes, não? 2ª- feira não vai dar mesmo, na terça talvez desse a seguir ao almocinho, mas como tás com a mulher, paciência!;)
 
Last edited:
arranjo maeira n te preocupes fica pra 3 feira e traz o climatronic reparado se n for pedir mt loollll até 3, liga 2 ou manda toque pra combinarmos ok abraçao sousa (asus) looll
 
Back
Top