Teste de potencia A4 avant b5 110cv

Boas pessoal,
No meio de uma tarde invernil, o nosso colega PowerMan fez o grande favor de ligar o Vag, ao meu querido panzer.
Segundo o Dr. Vag, os valores apresentam-se todos dentro dos seus parametros.
A pergunta que vos faço, é... e agora?:confused:
Existe alguma alma caridosa que possa dar uma sugestão?8)
Um abraço,;)
 
Antes de mais obrigado plas vossas opiniões, eu e o Power tb ficamos inclinados para a Maf.
Quanto ao gráfico, o Sr que fez o teste tb disse que se alguma valvula, ou até a maf não estivesse boa, poderia dar as leituras que estão no gráfico, tb não excluiu o turbo!
Já vi por aí uma DIY à limpeza de uma maf, e vou tentar fazer em casa, qual o produto que aconselham para a limpar a MAF? Spray dos travões, eter, ou um produto mesmo especifico para esses casos? Já agora, os cavalitos que faltam ao panzer será derivado deste problema, ou foram para outras pastagens?:lol:
Abraços
 
Last edited:
Antes de mais obrigado plas vossas opiniões, eu e o Power tb ficamos inclinados para a Maf.
Quanto ao gráfico, o Sr que fez o teste tb disse que se alguma valvula, ou até a maf não estivesse boa, poderia dar as leituras que estão no gráfico, tb não excluiu o turbo!
Já vi por aí uma DIY à limpeza de uma maf, e vou tentar fazer em casa, qual o produto que aconselham para a limpar a MAF? Spray dos travões, eter, ou um produto mesmo especifico para esses casos? Já agora, os cavalitos que faltam ao panzer será derivado deste problema, ou foram para outras pastagens?:lol:
Abraços
Nós depois colocamos lá a do meu ibiza, mas é preciso não estar a chover.
 
se fosse problema da MAF o VAGCOM detectava ja fiz centenas milhares de exames com o vagcom e sempre k a MAF tava nas couves o vagcom acusa mas pronto venham dai os pros em vagcom e que opinem looll :lol:
 
Viva Salvador, por via das duvidas vou limpá-la, depois logo se vê.
Se fosses tu fazias o quê? 8)
 
Oh tretas baixa lá esse número um bocadinho... :D

pratinhol meti um gosto na tua afirmaçao porque quem te conheça sabes como és pouco ou nada ajuizado, e sim ja viz algumas centenas .;) loolll milhares não mas como estava na onda deixe-me ir dasssssssss, pratinhol nao perdoas nada fogasssse
 
se fosse problema da MAF o VAGCOM detectava ja fiz centenas milhares de exames com o vagcom e sempre k a MAF tava nas couves o vagcom acusa mas pronto venham dai os pros em vagcom e que opinem looll :lol:

Engraçado que todas as mafs que mudei ate hoje nao acusavam qualquer erro.
Fazer algo muitas vezes nao implica desde logo que se perceba o que se esta a fazer.

Voltando ao topic , pelas linhas tem de haver algo a cortar gasoleo e pressao de turbo e isso pode ser a maf ou algo no controlo do turbo (n75).
Com o Vag Com , fazer um log em 3a ou 4a afundo das 1500 as 4500rpm é suficiente para descobrir as oscilações.
A falta de potencia pode ser preciso mais algum tempo , mas nao sera mais que 2 ou 3 testes.
 
Bom dia Art, mais uma vez obrigado pla atenção dispensada. Vou então ver se consigo limpar a Maf, neste fim de semana. Esse teste que dizes para fazer com o VAG, tenho de ver se algum colega se disponibiliza para o fazer.
AbrAços,
 
Boas, podes contar comigo sábado à tarde, pois já não estou de serviço, mas de manhã tenho de ir com o meu gaiato para o futebol.
Abraço
 
Back
Top