Será o Turbo?

Ja tenho a certeza que o turbo se foi. Fui a oficina ligar a maquina e o turbo ta nas lonas, e o medidor de massa de ar da a dar valores baixos o mecânico diz que é derivado do turbo.
 
boas... o problema deve de ser como o meu... eu tou com o mesmo problema.. e o meu problema e o medidor de massa de ar... comprei a minha carrinha e o medidor de massa de ar que trasia era de concorrencia...
vou meter um da bosh e vai ficar a puxar bem..
pensa no que te disse..
abraço e da novidades..
 
Boas,
tenho andado atarefado com a mecanica da carrinha e nao tenho vindo ver o forum.
Mudei o turbo e ficou na mesma, hoje de manha dei uma limpeza na MAF e pouco melhorou, em vez de entrar em safe mode as 3000 RPM's entra por volta das 4000. a minha MAF é uma pierburg.
Que me aconselham a comprar? Pierburg ou Bosh?

Obrigado a todos pelas dicas
Cumps
 
A minha carrinha A4 de 99, tb anda a puxar pouco e se carrego mais no acelarador ela deita muito fumo. Sempre que ponho a carrinha a trabalhar ela deita muito fumo.
 
A minha carrinha A4 de 99, tb anda a puxar pouco e se carrego mais no acelarador ela deita muito fumo. Sempre que ponho a carrinha a trabalhar ela deita muito fumo.


bem vindo :)

se for so ao carregar no pedal é normal, mas se ao pegar deitar bue ja nao será , pode ser turbo ou algo mais grave, só indo a um mecânico e pedir opinião saberás ...
abraço
 
É só quando acelero, mas isto não acontecia à uns dias a trás. E quando vou em andamento se carregar muito no acelarador tambem deita muito fumo.
 
Opá... antes de meterem mafs ou n75s ou o q seja... vejam manualmente se a haste do turbo tem alguma prisao... se tiver e turbo com geometria presa.
 
Back
Top