mas Lisboa para Porto ainda é um esticanço =D
Vais dar um passeio... e assim como não quer a coisa... Arranjas o carro!
mas Lisboa para Porto ainda é um esticanço =D
Bem o carro já esta na Audi ontem foi la o perito, deram me um carro de substituição ( cortesia ).. Ligaram me a tarde a dizer que podia ir la buscar visto que não tinham peças para começar já a reparação .. mas disseram que podia ficar com o carro de cortesia ate estar pronto sem custos adicionais.. Isto é mesmo assim?
Bem o carro já esta na Audi ontem foi la o perito, deram me um carro de substituição ( cortesia ).. Ligaram me a tarde a dizer que podia ir la buscar visto que não tinham peças para começar já a reparação .. mas disseram que podia ficar com o carro de cortesia ate estar pronto sem custos adicionais.. Isto é mesmo assim?
Ora bem.. eu ate fiquei a pensar isso ser bom de mais.. por isso fui a minha seguradora perguntar.. Ligaram não sei para onde.. que disseram não tem qualquer problema.. visto não saberem quando teriam as peças.. talvez la para segunda quem sabe.. Mas disseram que não tinha que pagar nada extra.. E acho bem.. visto não ter que andar para trás e para a frente por causa de algo que não tenho culpa assim fica la quando tiver pronto vou la buscar.. Não sei se depende do seguro da pessoa.. mas tenho seguro contra 3s só