Possivel compra de Audi A6

bomba injectora nova,suspençao nova,correia dentada mudada,caixa tiptronic ... Sei que também levou Cams

Vi todas as facturas, revisões tudo na marca ...
 
Faz o que quiseres, eu nao comprava...

Essas carrinhas sao cancros. Alias os motores v6tdi 180cvs da audi sao cancros, depois numa allroad ainda tens a caixa auto problematica, bomba injectora problematica, suspenção problematica, arvores de cames problematicas...

Não querendo duvidar da tua opinião mas porque dizes isso dos motores 180cv?
Quando comprei a minha disseram-me que devia ter escolhido um de 180cv.Agora que vejo isto ponho-me a pensar: "então a Audi não presta a fazer motores 2.5?"
Verdade seja dita que eu tenho um motor desses e até á data nunca me deu problemas e olha que puxo bem por ela quando é preciso.

Abraço.

;)
 
Chamas a isso uma oportunidade?... :S

...é... uma oportunidade de te enterrares até ao pescoço!... :p
 
Last edited:
como eu fui experimentar uma e ia mesmo com ideia de comprar, até já levava o guito, estava impecável de aspeto mas aquele motor era um pastelão e fumarento do carai, para atingir os 90º uiui
 
Não querendo duvidar da tua opinião mas porque dizes isso dos motores 180cv?
Quando comprei a minha disseram-me que devia ter escolhido um de 180cv.Agora que vejo isto ponho-me a pensar: "então a Audi não presta a fazer motores 2.5?"
Verdade seja dita que eu tenho um motor desses e até á data nunca me deu problemas e olha que puxo bem por ela quando é preciso.

Abraço.

;)

Boas amigo,

quando digo que os V6tdi da audi sao cancros é baseado no que leio pelo o forum, se notares caso nao faltam de arvores de cames, bombas injectoras etc... Sao motores muito problematicos, e os que equipam as allroads entao upah, se lhe juntares a caixa auto e a tracção quattro entao esta tudo estragado, claro que falo de um modo geral. Por foram muitos a dar problemas e nao todos.
 
Boas amigo,

quando digo que os V6tdi da audi sao cancros é baseado no que leio pelo o forum, se notares caso nao faltam de arvores de cames, bombas injectoras etc... Sao motores muito problematicos, e os que equipam as allroads entao upah, se lhe juntares a caixa auto e a tracção quattro entao esta tudo estragado, claro que falo de um modo geral. Por foram muitos a dar problemas e nao todos.


É verdade, no entanto convem RESALVAR uma coisa muito importante, 80% das que deram problemas de Motor/Caixa é por deficiente manutenção nao tenham a minima duvida disto

Os motores de 180cv V6 AKE tem algumas particularidades muito intressantes, é o unico V6 Tdi que ao partir a correia de distribuição recolhe imediatamente as valvulas, mais nenhum V6 o faz, ja vi isto in loco numa B6 2.5 Tdi AKE,

Se for uma carrinha com historico real, e bem mantida, não dará concerteza problemas graves.

No entanto esta aqui falada, pareçe-me ser um cancro de todo o tamanho. vejamos:

Ja deu um estoiro de todo o tamanho que nem as jantes se safaram, a frente é toda nova etc, quando começam a dar problemas alem do normal de desgaste nunca mais param é verdade, mas só dao esses problemas por deficiente manutenção

Eu tambem nao comprava nenhuma Tiptronic USADA, nao porque a caixa nao preste, alias a caixa até é bem boa, a ZF fabricante das tip recomenda troca de oleo a cada 60 mil, a audi diz que nao muda, o que é certo que a partir dos 150 mil, com o mesmo oleo TODAS começam a dar problemas.

Agora se fizerem as mudas de 60 em 60 mil, e nao andem a "escafiar" dura e dura e dura,


Mas, mantes um V6 ao mais alto nivel para que nao de problemas é caro, muito caro se tiveres de mandar fazer tudo, se fores habilidoso e perceberes qq coisa de mecanica a coisa muda radicalmente de figura.
 
Não consegui perceber quantos kms já tem a carrinha em questão e isso é importante na avaliação do seu valor. Quanto às avaliações negativas sobre os motores, modelos e caracteristicas (suspensão, caixas, etc) tenho alguma dificuldade em as levar a sério da forma genérica como são postas. Acho que se o Rafael1993 se ficar por essas impressões e não tentar verificar o estado real do carro que quer comprar nunca comprará um carro usado, apenas um novinho em folha. Se esse A6 estiver em boas condições, tiver provas de boa manutenção e não tiver mais kms que um taxi velho, provavelmente será uma boa compra. Terá um carro de luxo por 13500 € que é o que custa um Fiat novo barato. Atenção que não digo que os avisos não devem ser levados a sério. Digo apenas que se nos ficarmos pelas generalidades (menção dos riscos associados a estas compras), o mercado de usados deixa de ter clientes.
 
Não consegui perceber quantos kms já tem a carrinha em questão e isso é importante na avaliação do seu valor. Quanto às avaliações negativas sobre os motores, modelos e caracteristicas (suspensão, caixas, etc) tenho alguma dificuldade em as levar a sério da forma genérica como são postas. Acho que se o Rafael1993 se ficar por essas impressões e não tentar verificar o estado real do carro que quer comprar nunca comprará um carro usado, apenas um novinho em folha. Se esse A6 estiver em boas condições, tiver provas de boa manutenção e não tiver mais kms que um taxi velho, provavelmente será uma boa compra. Terá um carro de luxo por 13500 € que é o que custa um Fiat novo barato. Atenção que não digo que os avisos não devem ser levados a sério. Digo apenas que se nos ficarmos pelas generalidades (menção dos riscos associados a estas compras), o mercado de usados deixa de ter clientes.
mas aqui em questão é a fiabildade do carro e das suas peças que esse modelo de allroad deixa muito a desejar...
obviamente que se o user quiser comprar o carro ninguem o vai impedir mas eu acho que ele fez bem em vir aqui e tirar dúvidas e pedir opinões sobre o carro, mesmo que o preço seja modesto a longo prazo acho que ele vai gastar mais do que 13.500€ em oficinas e não compensa
para mim ter uma allroad é um carro a evitar e não o considero um luxo, agora ter um A5 um A6 modelo de 2006 ou um A7 ou A8 ai sim;)
sem ofensa para os donos de allroads
e cumprimentos;)
 
Back
Top