Possivel compra de Audi A6

Boa tarde amigos, surgiu a oportunidade de comprar uma Audi A6 allroad 2.5 TDI v6 .

Audi A6 Allroad 2.5TDi Tip (180cv) (5 lug) (5p), Diesel, 13.500

O que acham do carro? Problemas ? Boa compra não ? Aconselham ? Manutenção ?

Aguardo ajuda

Comprimentos


Queres que começe por onde?

Se não forem MUITO BEM MANTIDAS ao longo do tempo vais ter problemas

Essa allroad está estranha, Onde estao as jantes de origem? tirarem as de origem para por essas n me pareçe, Ponteiras de escape, Tiptronic....... Tudo junto nao a comprava

A minha tem 230 mil km e sem grandes problemas, mas sou muito minucioso com a manutenção. Peças Caras e Especificas. Mesmo peças de desgaste muitas vezes sao espeficas para a allroad. logo caras

Se estiver a 100% é fiavel desde que bem mantida tens carro para muitos km, se tiver problemas ocultos, tens ai um poço de problemas que nunca mais acaba

Pontos Positivos
Muito Comfortavel
Muito boa estradista, os 180cv estão lá
O Barulho do V6
Muito segura
A fantastica suspenção pneumatica
O Bom aspecto, mesmo com 12 anos continua a ser muito bonita


Pontos Negativos
O V6 de 180 é muito minucioso e requer muitos cuidados
A suspenção pneumatica se tiver problemas é um balurdio
O Motor se tiver problemas é um Balurdio, (Neste motor é tudo reparações de 4 algarismos para cima inclusive a distribuição)
A Tiptronic, se tiver problemas ocultos, podes preparar 2500 euros no minimo para reparar
Ah ´já falei na suspenção?



Nao te desaconselho a comprar a Allroad, mas por esse preço arranjas Allroads com o historial todo completo e em melhor estado, o ter o historial todo REAL destes carros é muito importante


Essa especificamente está bem cara.

Ou compras uma na ordem dos 7500/8000 e ficas com margem para uma boa revisao a serio, ou na casa dos 13/14 mil arranjas bem mantidas com o historico todo
 
Bem relativamente a revisão, sei que levou correia de distribuição mudada, e uma revisão de cerca de 6000 mil euros na audi. Relativamente ao ser um poço de problemas, será que é verdade ? De relembrar que tem todas as revisões na marca ...
 
Queres que começe por onde?

Se não forem MUITO BEM MANTIDAS ao longo do tempo vais ter problemas

Essa allroad está estranha, Onde estao as jantes de origem? tirarem as de origem para por essas n me pareçe, Ponteiras de escape, Tiptronic....... Tudo junto nao a comprava

A minha tem 230 mil km e sem grandes problemas, mas sou muito minucioso com a manutenção. Peças Caras e Especificas. Mesmo peças de desgaste muitas vezes sao espeficas para a allroad. logo caras

Se estiver a 100% é fiavel desde que bem mantida tens carro para muitos km, se tiver problemas ocultos, tens ai um poço de problemas que nunca mais acaba

Pontos Positivos
Muito Comfortavel
Muito boa estradista, os 180cv estão lá
O Barulho do V6
Muito segura
A fantastica suspenção pneumatica
O Bom aspecto, mesmo com 12 anos continua a ser muito bonita


Pontos Negativos
O V6 de 180 é muito minucioso e requer muitos cuidados
A suspenção pneumatica se tiver problemas é um balurdio
O Motor se tiver problemas é um Balurdio, (Neste motor é tudo reparações de 4 algarismos para cima inclusive a distribuição)
A Tiptronic, se tiver problemas ocultos, podes preparar 2500 euros no minimo para reparar
Ah ´já falei na suspenção?



Nao te desaconselho a comprar a Allroad, mas por esse preço arranjas Allroads com o historial todo completo e em melhor estado, o ter o historial todo REAL destes carros é muito importante


Essa especificamente está bem cara.

Ou compras uma na ordem dos 7500/8000 e ficas com margem para uma boa revisao a serio, ou na casa dos 13/14 mil arranjas bem mantidas com o historico todo

A caixa dá problemas ?
 
Eu não sei é quem é que gasta 6.000€ numa revisão (num carro que vale pouco mais que esse valor) e depois põe o carro à venda.
Viste a factura dessa reparação?
 
Não é um bom carro, muito melindroso e o motor é um pastelão, conforto é bom.
Com caixa auto não as quero.
 
carros sem comparação.

sem comparação é...??
deixa ver são os dois audi´s
com motores V6

manutenções e peças para a allroad muito caras
motor da allroad muito pastelão:lol:
consumos ja nem vale a pena dizer :D
carro muito dispendioso e só da dores de cabeça vais andar sempre de oficina em oficina
problemas são muitos faz um :search:

agora depende o proposito para que queres a carrinha se for para estrada normal aconselhote uma V6 b6 que ficas quase com o mesmo preço ou até muito mais barato
se for para offroad mais vale comprares um jipe:lol:
Audi A4 2.5 TDI QUATTRO/180cv/NACIONAl, € 9.900, Massamá - Standvirtual
cumps~
 
Eu não sei é quem é que gasta 6.000€ numa revisão (num carro que vale pouco mais que esse valor) e depois põe o carro à venda.
Viste a factura dessa reparação?

O segundo o vendedor, o proprietário teve um acidente . De frisar que o stand é conhecido sempre extremamente prestáveis noutros carros que já adquirimos ...
 
Faz o que quiseres, eu nao comprava...

Essas carrinhas sao cancros. Alias os motores v6tdi 180cvs da audi sao cancros, depois numa allroad ainda tens a caixa auto problematica, bomba injectora problematica, suspenção problematica, arvores de cames problematicas...
 
sem comparação é...??
deixa ver são os dois audi´s
com motores V6

manutenções e peças para a allroad muito caras
motor da allroad muito pastelão:lol:
consumos ja nem vale a pena dizer :D
carro muito dispendioso e só da dores de cabeça vais andar sempre de oficina em oficina
problemas são muitos faz um :search:

agora depende o proposito para que queres a carrinha se for para estrada normal aconselhote uma V6 b6 que ficas quase com o mesmo preço ou até muito mais barato
se for para offroad mais vale comprares um jipe:lol:
Audi A4 2.5 TDI QUATTRO/180cv/NACIONAl, € 9.900, Massamá - Standvirtual
cumps~


Um 2.5 pastelão? Bem já estou a ver que essa ideia é para por de lado, só dá problemas ...
 
Back
Top