Passo tantas horas aqui no fórum porque....

Eu acho que e um bocadinho de tudo, aqui consigo matar a saudade do convivio portugues, sabe a pouco mas mesmo assim
e muito para quem esta longe dos amigos e da familia, tenho aqui arranjado boas amizades, mesmo sem conhecer algumas pessoas pessoalmente, inimigos espero que nao, pois se o fiz foi sem intencao, aqui consigo descomprimir e relaxar, e acima de tudo rir,
divertir-me e tentar divertir, se alguma vez ofendi alguem peco desculpa foi sem intencao.
Resumindo, vicio, lazer, diversao, saudade, informacao, aprendizagem, um pouco de discussao (ambos os tipos :D ),
amizade, convivio, solidariedade, aconselhamento,e a mais importante de todas o orgulho de ser e falar bom e velho portugues :D

ate ha ai ai casalinhos MADE IN AUDIPT :p :p :p
 
Eu acho que e um bocadinho de tudo, aqui consigo matar a saudade do convivio portugues, sabe a pouco mas mesmo assim
e muito para quem esta longe dos amigos e da familia, tenho aqui arranjado boas amizades, mesmo sem conhecer algumas pessoas pessoalmente, inimigos espero que nao, pois se o fiz foi sem intencao, aqui consigo descomprimir e relaxar, e acima de tudo rir,
divertir-me e tentar divertir, se alguma vez ofendi alguem peco desculpa foi sem intencao.
Resumindo, vicio, lazer, diversao, saudade, informacao, aprendizagem, um pouco de discussao (ambos os tipos :D ),
amizade, convivio, solidariedade, aconselhamento,e a mais importante de todas o orgulho de ser e falar bom e velho portugues :D

ate ha ai ai casalinhos MADE IN AUDIPT :p :p :p

Pois... pois... é... é isso é!!!!
És mazé um ganda agarrado a esta cena pahhhh :D
Andas desaparecido, ou então sou eu ;)
Estás bem?
 
Pois... pois... é... é isso é!!!!
És mazé um ganda agarrado a esta cena pahhhh :D
Andas desaparecido, ou então sou eu ;)
Estás bem?

Tenho o habito de querer ajudar os amigos, e nas ultimas 2 semanas ja tive alguns 10 computadores em casa para arranja-los, e depois nao tenho tempo para quase nada lololol, nos ultimos 2 dias perdi mais de 20 horas com um compac Armada que queria ser mais teimoso que eu, ja lhe tirei as manias mas em 2 dias dormi cerca de 4 horas ... mas esta tudo fino, obrigado por perguntares, espero que por esses lados tambem esteja tudo bem ;)
 
Back
Top