Passo tantas horas aqui no fórum porque....

Por fazes...
1º - por curiosidade;
2º - convívio;
3º - tentativa de aprendizagem acerca do carro/ carros;
4º - Mod's

5º e último - COMPLETAMENTE VÍCIO, já num há um dia que não venha aqui... :D
 
Vício, necessidade, curiosidade, vontade de aprender, partilha de problemas e soluções e, acima de tudo, altruísmo na ajuda ao próximo/a!!!!

Em fim uma comunidade sem rostos bastante unida em torno de argolas!!!
 
"O valor de todo o conhecimento está no seu vínculo com as nossas necessidades, aspirações e ações; de outra forma, o conhecimento torna-se um simples lastro de memória, capaz apenas - como um navio que navega com demasiado peso - de diminuir a oscilação da vida quotidiana."
(V. O. Kliutchevski)

Logo eu não podia passar sem o audipt.com, lá isso não podia.... não era a mesma coisa :D
 
Eu como passo o dia em frente a este belo monitor e tal como o Zukinha só vejo linhas parecidas com essas (Java)...

Isto acaba por ser um excelente complemento para não dar em maluco.... Mas sim confesso que seja um vicio.... Chego ao trabalho, abro o firefox e pimba duas tabs automaticas (mail e audipt) :D
 
Hahaaaaa.... tu és programador :D
Viciado! ;)

Qual programador?? PIRATA...:D

Estou como o Cut.. chegar ao work, firefox logo com o mail, audipt e comercial.. e ás 18 shut down para chegar a casa +/- ás 20:30 e firefox aberto novamente, mas aqui sem a comercial.. ;D
 
eu é pk tenho demasiado tempo livre no trabalho e aki é o mlhr sitio da internet pa passar o tempo ha bue curiosidades e cenas sobre os nossos carros
 
Back
Top