os carros de quem luta contra a crise... (ou nao)

Tb ñ compreendo.... falam tão mal deste governo mas mesmo assim foi eleito.... COMO È POSSÍVEL???
Estava-mos mal antes das eleições.... mas mesmo assim certo povo tuga votou neles....

Por isso se pensarem bem a culpa é sim do povo tuga.....pk estavam mal e parece k gostaram, e sendo assim á k continuar a estar mal...á k ficar o mesmo governo rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

eu revolto-me com isto tudo, fdp deles k estão no bem bom no AR, só com tecnologia da alta... e bastava tarem lá metades dos k estão!!!!!

E dp ainda tenho de descontar mais IRS pra estes fdp gastarem em carros, e quem saiba se ñ nas ferias de luxo mesmo.........

Mais vale ñ dizer mais.........isto só vai com outra revolução..mas só mesmo
 
Tb ñ compreendo.... falam tão mal deste governo mas mesmo assim foi eleito.... COMO È POSSÍVEL???
Estava-mos mal antes das eleições.... mas mesmo assim certo povo tuga votou neles....

Mas para que achas que foram os pc e-escolas? Foi por simpatia? Eu vejo familias com 3 ou 4 portateis destes....
Enquanto o governo der, esse pessoal vota todo nele...
 
e melhor e ...

Ao menos os nossos ministros fazem boa figura la fora ..

Fazer boas figuras??

Entao tu achas que fazias boa figura se andaxes a passear num ferrari e vivexes numa barraca?

Pois é exactamente isso que a Europa pensa quando Chega o PM no seu BMW. xD
 
Back
Top