os carros de quem luta contra a crise... (ou nao)

Nao sei se é repost.. mas nao deixa de ser engraçado... =D (ou nao)

 
Last edited by a moderator:
É nesta mrd de pais em k vivemos e com estes fdp de políticos, pra eles andarem montados nestes carros anda o Zé Portuga todo f*********. É uma tristeza
 
eu nem vou ver o video pk é semp a mesma koisa... esses gajo n fazem uma merda e é so makinoes pa eles andarem a passiar... ta bem k ninguem ker k eles apareçam em comicios e reunioes em fiat puntos mas akilo é um abuzo kada um tem 5 ou 6 carros de luxo tpos de gama fulextras.........
 
va la compreendam os carros estavam velhos precisavem de novos
entao porque "alguns" de nos tem carros com 10 e mais anos ???
temos k fazer a troca da nossa frota mas por carros velhos na msm para sustentar muitos destes xulos ,ate pk xulos nao ha so no governo
 
va la compreendam os carros estavam velhos precisavem de novos
entao porque "alguns" de nos tem carros com 10 e mais anos ???
temos k fazer a troca da nossa frota mas por carros velhos na msm para sustentar muitos destes xulos ,ate pk xulos nao ha so no governo

Com os descontos anuais que o ppl faz eramos para ter AE a borla e a gasolina mais barata e um carro de 5 em 5 anos com corpaticipação do estado. ou seja o estado pagava 10% do preço da viatura. isso é que era...
 
Com os descontos anuais que o ppl faz eramos para ter AE a borla e a gasolina mais barata e um carro de 5 em 5 anos com corpaticipação do estado. ou seja o estado pagava 10% do preço da viatura. isso é que era...

nao querias mais nada
depois como era a vida dos nossos "xulos" primeiro tao eles sff
este pais cada vez ta melhor ,so nao sei pk ainda se ve por ai circos se basta entrar neste pais e se ve estas palhaçadas
 
nao querias mais nada
depois como era a vida dos nossos "xulos" primeiro tao eles sff
este pais cada vez ta melhor ,so nao sei pk ainda se ve por ai circos se basta entrar neste pais e se ve estas palhaçadas

mas olha caga pa isso, eu tenho mais possibilidades do que eles... eles ao pe de mim nao sao nada... Repara comprei um audi cabrio sem a ajuda deles e ainda lhes dei dinheiro (IMPOSTOS) para lhes mostrar que nao preciso deles para nada....

Eles coitados nao sao ninguem têm que andar a viver a nossa custa... Fogo..Tenham pena desses coitados..

Agora compraram carros novos... Mas foi com que dinheiro? se nao foxe-mos nos a dar o que é que era feito deles.?
 
mas olha caga pa isso, eu tenho mais possibilidades do que eles... eles ao pe de mim nao sao nada... Repara comprei um audi cabrio sem a ajuda deles e ainda lhes dei dinheiro (IMPOSTOS) para lhes mostrar que nao preciso deles para nada....

Eles coitados nao sao ninguem têm que andar a viver a nossa custa... Fogo..Tenham pena desses coitados..

Agora compraram carros novos... Mas foi com que dinheiro? se nao foxe-mos nos a dar o que é que era feito deles.?


melhor msm cagar senao ficamos todos loucos
eu tambem comprei o b5 com TECTO DE ABRIR maravilha
 
1 milhao dava para quantas ambulancias, carros de bombeiros e da policia??????

E que gastar quase 1 milhao em 14 carros fdz ... e os desempregados e que provocam a crise.... (cala-te vitor)
 
1 milhao dava para quantas ambulancias, carros de bombeiros e da policia??????

E que gastar quase 1 milhao em 14 carros fdz ... e os desempregados e que provocam a crise.... (cala-te vitor)

pois vitor cala te pk isso nao tem nada de importante para este pais
multas ,e carros novos isso sim
 
O povo "foge" aos impostos - É fod... com penhoras, etc...
Estes FDP roubam descaradamente o povo e ainda se ficam a rir! Pra mim fazia como fizeram na Grecia! Tomava a assembleia da republica de assalto e malhava nos ladrões que lá habitam!...
Só á paulada é que isto vai ao lugar! E acreditem no que vos digo, mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer! O povo vai enchendo, enchendo, enchendo mas o saco tem limites que estão prestes a estourar!!!
 
Back
Top