Boas pessoal, já há uns tempos que não aparecia, pois as novidades que trago são apenas que a reparação da junta da cabeça que mandei fazer e a eliminação da fuga de gasóleo da bomba injectora correram bem. Da parte do motor, parece ter ficado impecável, no 2º dia reparei numa fuga do tubo de refrigeração do turbo que reportei logo ao mecânico, arranjou aquilo em poucos minutos e ficou logo OK...a bomba injectora também foi reparada, foi substituída a cabeça da mesma, com substituição dos o-rings, mas parece que um dos o-rings, mais precisamente um com cerca de 4 ou 5 milímetros de díametro, tinha sido trilhado aquando da instalação, foi também logo substituído e agora sim, parece estar tudo em ordem.
Tudo ficou em 510€, penso que para o que foi reparado, mais a mão-de-obra, foi um preço muito bom...que acham?
Não tive foi oportunidade de tirar fotos de todo o processo, paciência...agora só falta fazer mais de 1000Kms para voltar ao mecânico para dar o aperto final nos parafusos da cabeça.
A próxima coisa a mexer vai ser os travões traseiros (tambor) que já andam a fazer um barulho esquisito, tipo ferro com ferro...por falar nisso, o que é que acham deste conjunto para as rodas traseiras que vem completíssimo, até trás os rolamentos, os bombitos e as "polies"...com portes já incluídos fica em 170€...que dizem?...
apenas não sei é se vale a pena isto tudo, pois só desmontando e verificando é que se sabe o que é necessário, por outro lado, ficava com tudo novo atrás e pra mais uns anitos...8)
Cumps