Olha que esse porta cassetes até dá jeito se se souber inventar ... Ninguem aqui do forum sabe o que tenho lá porque nunca mostrei
Tas a espera do que entao para mostrar?»!
Olha que esse porta cassetes até dá jeito se se souber inventar ... Ninguem aqui do forum sabe o que tenho lá porque nunca mostrei
ficas sempre com um divergencia de medidas mas nao te chumba por isso...
No meu caso o meu 80 ja a mais de 15 anos vai a inspecção com jante 15 e so tem 14 de livrete nunca apanhou nenhuma multa ou chumbou por isso..
Tas a espera do que entao para mostrar?»!
Epá, em primeiro lugar, quando fores postar imagens posta com aquele iconezito que tem uma imagem, e depois inseres o link "direct" que aparece no imageshack
Como se costuma dizer, o material tem sempre razão, afinal estava a ir buscar o link directo, mas em vez de seleccionar o tal icone com a imagem, tava a clicar no icone de inserir links já corrigi...eh eh eh...
aproveito pra te perguntar o seguinte, arranjei um espelho rectrovisor completo, sabes se é fácil tirar o aro deste e colocar no meu sem partir nada?...
Cumps
olha, fui ver o livrete e vem assim, pneumáticos à frente e atrás: 175/70R14, mas em Anotações especiais vem: PNEUS 195/65R15; 205/55ZR16...ou seja, se quisesse podia pôr até jantes de 16" e pneus de 205
já agora, se souberes responder, tenho actualmente as jantes de ferro originais de 14", achas que posso meter esta jante de 15" no meu B3?
http://img402.imageshack.us/img402/682/rderreifenfelgenrest023.jpg
...a minha dúvida tem a haver com a distância entre os buracos de aperto, pois tenho duas opções de compra, ou 5 jantes de 14" com o mesmo desenho por 90 Euros ou 4 de 15" iguais a esta por 100 Euros, qual a tua opinião...obrigado.
Cumps
Como se costuma dizer, o material tem sempre razão, afinal estava a ir buscar o link directo, mas em vez de seleccionar o tal icone com a imagem, tava a clicar no icone de inserir links já corrigi...eh eh eh...
aproveito pra te perguntar o seguinte, arranjei um espelho rectrovisor completo, sabes se é fácil tirar o aro deste e colocar no meu sem partir nada?...
afinal só vou pôr meu carro na semana que vem, o homem tá com um serviço atrasado e está à espera das peças para o meu...e como foi com o teu, correu tudo bem, conseguiste o que querias?
Cumps
claro k sim mas com cuidado para não partir
tb pode ser e é da mesma cor?
jante 16?? nice, aguenta uns tempos, a ver se aparece um bom negócio por umas 16''