Neste mundo só existem doentes???

devia ser assim como tu dizes Q10...mas nao é infelizmente, pk algumas pessoas preferem logo começar com ofensas ( por mais pequenas que sejam...e aqui nao há cegos) e depois é o descalabro até ser fechado o topico...


Como ja é a segunda frase igual a esta que escreves neste forum no espaço de um mês sou obrigado mesmo a perguntar.
Quem ofendeu quem?!
 
Em vez de editar vou tb mandar o meu bitaite

Uma vez ue sou um pé rapado que lida com muito tipo de gente que têm as suas maneiras de lidar com estas situações até que posso dizer algo sobre o que está a ser discutido

O que vejo é pessoal normalmente nas cidades que não quer saber das cadelas(castração ou pilula) e depois de estar a cadela gravida deixam andar e começam logo a fazer contas..

Pk não se podem ter tantos animais em casa, pk não se quer, pk fica caro, enfim uma serie e coisas

depois disso existem as tais faladas maneiras diferentes de se abordar o mesmo caso..

Os pequenos nascem e, vão pro rio(como essa put@), outros chegam-lhes fogo, outros afogam-nos mesmo ali num balde

outros gastam algum dinheiro e injetam-nos com "a dose" e ainda aqueles que acham que o canil é o ceu, deixam-nos lá e passada uma semana têm o mesmo fim... ou não

atenção que eu falo não pro ar mas com certezas do que digo...

Numa situação dessas eu tentaria arranjar donos pra todos eles, mas as vezes não é facil.

Já em locais mais retirados das cidades é mesmo como o Pc diz, basicamente resuume-se a isto, os veterinários são pro gado e não pros caes, se um cão tá doente, leva uma "chumbada" e cova com ele.. as cadelas andam sempre "na boa vida" e dos "10" que nascem fica um o resto é "de qualquer maneira"..

atenção não interpretem mal o que digo pois eu adoro animais e nada faria(aliás não tenho coragem) de mal a um grande quanto mais a um pequeno...

quanto ao video propriamente dito, começa mal pelo simples facto de ter sido filmado e mais num digo, pois como ela infelizmente existem muitos mais e piores :(

concordo a 100%
 
Pessoal acho que não vale a pena chetearem-se por causa de comentários....Estamos todos de acordo que o video em questão é repugnante e que as coisas não deveriam processar-se desta maneira.
Parece-me que ninguém aqui defende o que foi feito, apenas se tenta perceber o porquê de tal acontecer.
Pessoalmente consigo entender o porquê, mas nunca conseguirei entender o prazer sentido a cometer tal acto.
Lembro-me de ser miudo e custar-me ver matar um porco por exemplo.Custa-me assistir a um documentário onde se vê um leão a matar uma gazela embora em ambos os casos entenda o porquê.
Nunca receberam mails de pessoas amigas de amigos de amigos que desesperam para encontrar donos para ninhadas que aparecem?
Pois é...nem sempre é fácil evitar a morte dos pobres animais e repito, consigo entender o porquê, mas nunca conseguirei entender o prazer sentido a cometer tal acto.
Acima de tudo não se chateiem porque afinal, estamos todos do mesmo lado e todos demonstramos gostar de animais.
Abraço.
 
Back
Top