Neste mundo só existem doentes???

Já concordei com o Pc neste tópico anteriormente e torno a fazê-lo, uma coisa é a emoção outra é a realidade, eu sempre vi a minha sogra, quando era preciso, afogar os cachorros num balde de água.

Alguns falam maior parte das vezes da realidade da cidade, que os cachorros estão fechados em apartamentos ( isso para mim é que é tortura) sáo castrados e tal, mas nos centros rurais não é assim, os cães andam soltos.

E por último não vi aqui ninguém, concordar com atitude daquela vaca do video, que parecia que estava a ter prazer no que estava a fazer.
 
Pelo que li sobre o video nem se quer o abri! Cenas tristes na minha cabeça... não obrigado!
 
Já concordei com o Pc neste tópico anteriormente e torno a fazê-lo, uma coisa é a emoção outra é a realidade, eu sempre vi a minha sogra, quando era preciso, afogar os cachorros num balde de água.

Alguns falam maior parte das vezes da realidade da cidade, que os cachorros estão fechados em apartamentos ( isso para mim é que é tortura) sáo castrados e tal, mas nos centros rurais não é assim, os cães andam soltos.

E por último não vi aqui ninguém, concordar com atitude daquela vaca do video, que parecia que estava a ter prazer no que estava a fazer.


Foi de facto o que tentei fazer....

Sem cair na parvoice de defender a parvalhona do filme, limitei-me a fazer a ligação entre o episodio discutido e uma realidade.
Afinal de contas é para isso que serve o forum... para discutirmos assuntos e não apenas criar posts a dizer "nem comento"..."que parva"... "era mata-la"... e semelhantes...

Fiz a ligação entre o que se passou no video e o que se passa na realidade... e podem acreditar que comparativamente ao que se passa por vezes na realidade, "não vejo mal nenhum neste video".... Atenção que volto a repetir para ver se os mais desatentos me ouvem antes de agarrarem na espigarda... COMPARATIVAMENTE AO QUE SE PASSA POR VEZES NA REALIDADE, "NÃO VEJO MAL NENHUM NESTE VIDEO"...

Por isto limitei-me a chamar a atenção para uma realidade. Que vai e tem sempre que existir, mas que PELO MENOS EU gostava que fosse de uma maneira diferente.

Aliás. Ja sugeri um exemplo de metodo CORRECTO...

Agora como o "pratinhol" diz e bem... há pessoas que não vão compreender algumas coisas pois não conhecem o país num todo ;) Isto não é so cinemas e pipocas ;)
 
Atão mas ja tas ai de espingarda na mão para quê?! Alguem te mandou alguma pedra?!

Acalma la a passarinha que nem sequer se consegue perceber o que dizes.......


Alguem disse alguma coisa de mal para tares prai aos tiros?!


passarinha? looooool

ficaste ofendida?

antes de ignorar os teus comentários, porque é que eles merecem da minha parte, vou apenas explicar que, para mim não há razão lógica entre atirar os cães para um rio à padeiro e a "sobrepopulação" animal. quando te vi com aquela explicação pensei que talvez soubesses algo mais sobre aquela situação concreta do que a notícia relatava. depois percebi que não e que era apenas um bitaite baseado em palpites. vale?

nao precisas de ficar toda nervosa.
 
eu so comentaria se essa celula(se é que se pode chamar tal á gaja) estivesse por cá e p+udesse passar ao lado dela ssim só de repente

tirem este video que já estou cego
 
Em vez de editar vou tb mandar o meu bitaite

Uma vez ue sou um pé rapado que lida com muito tipo de gente que têm as suas maneiras de lidar com estas situações até que posso dizer algo sobre o que está a ser discutido

O que vejo é pessoal normalmente nas cidades que não quer saber das cadelas(castração ou pilula) e depois de estar a cadela gravida deixam andar e começam logo a fazer contas..

Pk não se podem ter tantos animais em casa, pk não se quer, pk fica caro, enfim uma serie e coisas

depois disso existem as tais faladas maneiras diferentes de se abordar o mesmo caso..

Os pequenos nascem e, vão pro rio(como essa put@), outros chegam-lhes fogo, outros afogam-nos mesmo ali num balde

outros gastam algum dinheiro e injetam-nos com "a dose" e ainda aqueles que acham que o canil é o ceu, deixam-nos lá e passada uma semana têm o mesmo fim... ou não

atenção que eu falo não pro ar mas com certezas do que digo...

Numa situação dessas eu tentaria arranjar donos pra todos eles, mas as vezes não é facil.

Já em locais mais retirados das cidades é mesmo como o Pc diz, basicamente resuume-se a isto, os veterinários são pro gado e não pros caes, se um cão tá doente, leva uma "chumbada" e cova com ele.. as cadelas andam sempre "na boa vida" e dos "10" que nascem fica um o resto é "de qualquer maneira"..

atenção não interpretem mal o que digo pois eu adoro animais e nada faria(aliás não tenho coragem) de mal a um grande quanto mais a um pequeno...

quanto ao video propriamente dito, começa mal pelo simples facto de ter sido filmado e mais num digo, pois como ela infelizmente existem muitos mais e piores :(
 
passarinha? looooool

ficaste ofendida?

antes de ignorar os teus comentários, porque é que eles merecem da minha parte, vou apenas explicar que, para mim não há razão lógica entre atirar os cães para um rio à padeiro e a "sobrepopulação" animal. quando te vi com aquela explicação pensei que talvez soubesses algo mais sobre aquela situação concreta do que a notícia relatava. depois percebi que não e que era apenas um bitaite baseado em palpites. vale?

nao precisas de ficar toda nervosa.


Mas olha lah pah!
Tu ja leste mesmo o topico?!

É que eu sinceramente não entendo a tua postura!

Afinal de contas tás contra ou a favor da rapariga?! Tás contra ou a favor quando falo em "sobrepopulação animal"?!

É que se tu não entendes o que eu digo, que faria se eu escrevesse como tu....


Disse alguma coisa sem logica?!
É que ja fui reler os meus posts e continuo a não entender a tua parvoice.... mas se calhar não passa mesmo disso.... ENFIM...........


LOLOLOLOL So mesmo para rir...............LOLOL

"antes de ignorar os teus comentarios, porque é que eles merecem da minha parte"... então porque não ignoraste desde inicio?! LOLOL Tens graça tens... ;)

Explica-te la ao menos, porque aposto que ninguem te está a compreender... (e tu tás?!)


LOLOLOLLLLLLL
 
tu és demasiado divertido para ignorar!

mas tens razão numa coisa, para ignorar, fazia-o desde o início.

não ignorei. por isso, se releres o que eu escrevi, notas que eu qualifiquei a tipa como uma p*ta.

nota: o asterisco está a suprimir a vogal "u".

qualquer um (mesmo um parvo), consegue perceber o que isso significa, pensava eu. claramente, estava enganado.

quanto a escreveres como eu? essa foi mesmo de rir. as pessoas não sabem do que falam e depois, acabam por rir sozinhas e alto. não sei se estás a entender...

isto porque há quem leia, fora dos fóruns. livros? se há coisa que um fórum (especialmente na internet) não ensina, é escrever. se calhar vêm daí as tuas dificuldades de compreensão, não achas?

finalmente, para tua referência futura, se quiseres escrever parvoíce correctamente, não te esqueças do acento.

fica extremamente mal acusar alguém de parvoíce e escrever mal a palavra.
 
to a vender coca-colas de 1 litro a 2 euros e sacos de pipocas de meio quilo a 5 euros... alguem quer? :D:D:D:D
 
Calma pessoal...
Cada um tem a sua opinião e podemos não concordar, mas este fórum é isso mesmo, cada um manda o seu bitaite e todos se respeitam...
:D:D:D
 
devia ser assim como tu dizes Q10...mas nao é infelizmente, pk algumas pessoas preferem logo começar com ofensas ( por mais pequenas que sejam...e aqui nao há cegos) e depois é o descalabro até ser fechado o topico...
 
Gostava de ver os pais dos cachorros atrás dela a assistir...só para ver o que acontecia...Havia de ficar bonita a p**a da miuda!!!!
 
Back
Top