Manometro de tempratura

Boas

Muito obrigado pela ajuda.

Ja ouvi falar que pelo painel de ar condicionado consegues saber a temperatura do motor.

Vou te enviar a foto amanha mas o ar condicionado e automomatico com muito botoes sei que podemos por um codigo e ele retorna o valor da temperatura do motor.



Obrigado.
Vinay
 
Boas.

Obrigado mais uma vez pela ajuda.

O arcondicionado e automatico sei que existem codigos que retornam valores de temperatura de motor.
Amanha vou ver se tirpo a foto visto que oc arro esta no mecanico.


Vinay
 
dá para saber muita coisa através do ar-condicionado, até coisas que eu nem sei o que significam, sei que o programa 49 é o da temperatura da água do motor, depois sei que há o 17 que diz a velocidade real do carro e não a que está no quadrante...e ous outros todos até ao 59 se não me engano são faço a minima do que querem dizer...deve ser a temperatura do oleo e essas cenas...
 
Bom dia .

Obrigado pela ajuda .


Sei que e possivel enviar codigos atraves de Sistema de Arcondicionado mesmos retornam dados apartir do AC.
Informo que o meu carro tem AC automatico e é de 2002.

Ja agora aproveito lhe tambem de lhe perguntar se nestes carros é possivel saber os Km reais a traves da centralina.

Uma vez que o carro so tem 168000 e penso que ja andaram a mexer nos Km mas a pessoa que me vendeu informa que os mesmso sao verdadeiros e na altura ate pediu me para levar a Audi caso eu desconfiasse.
 
Boa tarde.

O meu carro tem AC automatico sei que posso enviar codigos e o mesmo retorna valores da centralina como temperatura etc etc....o carro e do ano 2002/02

Ja agora aproveito tambem esclarecer se e possivel nesse carro retirar KM tanto no quadrante como na centralina principal?



Vinay
 
O teu carro é um B6 e infelizmente é comum esses problemas a nível do sensor do líquido de refrigeração... O que estranho é ser o manómetro queimado... já fizeste um output test no módulo 17-Instruments através do Vag-Com para realmente saber se o ponteiro está ou não a funcionar? Já agora se disseres de onde és talvez apareça alguém que te dê uma ajuda...

Já agora o correcto funcionamento do manómetro deveria ser que após arrancares e andares uns minutos, o mesmo ficasse certinho nos 90ºC.
 
Boas .

O meu problema esta solucionado era o manometro que estava com problemas .Mesmo assim gostaria de saber como consigo ver a temperatura e outros parametros atraves do AC .É um audi de 2002 motor B6 1900 130.
 
Boa tarde.

O problema mencionado ja foi resolvido pagando 90 euros a pessoa que reparou o manomentro .Mesmo assim gostaria de saber como devo ver as informacoes apartir do AC
 
Relativamente aos Km é possivel saber se os km foram retirados ou nao? Os experts dizem que ha versoes em que se consegue saber atraves da centralina .Uns dizem que nao e possivel porque se forem bem retirados nem na centalina principal ficam ...por tanto ..estou um pouco ....
 
Back
Top