Mais um martelanço.... Ajuda

nada mau...de qualquer forma é uma granda raia é...

e já foram á SEAT ver o registo dos Kilometros? registo das revisões?
Se o carro é de 2006 teve garantia de 2 anos, nesses 2 anos teve de ser assistido na marca, logo terão registo dos kilometros pelas revisões...

se ate ao fim da garantia já tinha mais desses kilometros que quando o comprou não é preciso brigar muito... á provas muito concretas... agora ter só as provas de contar pelo cabo.......
 
Vitor Faria disse:
Neste tipo de situacoes nao e possivel apresentar queixa na PJ?? pois trata-se de burla agravada :eek:
O problema é que depois para apresentares as provas, o carro é a prova... logo em processo supostamente fica-te "fexado" por eles e não o podes usufruir...
 
White Cupra disse:
O problema é que depois para apresentares as provas, o carro é a prova... logo em processo supostamente fica-te "fexado" por eles e não o podes usufruir...

E depois, se no final se justificar, ainda pode ser indeminizado e fechar de uma vez as portas destes vigaristas
 
Se tinham possibilidade podiam ter levado logo o cabo e testado, tinham feito como um conhecido meu com uma Allroad que se virou para o dono do stand e lhe deu a escolher: Ou faço queixa de si, ou faz-me aqui um desconto à maneira. O que acham que o outro decidiu? 8)
 
Desde já agradeço as vossas opiniões, mas o meu amigo comprou o carro sem me dizer e só depois soube que eu tinha o cabo.
Revisões na Seat, só tem as duas primeiras, até ao final do ano, de resto só tem a do próprio stand, que o deixou um bocado duvidoso devido ao facto de um carro com 66000Km ter uma revisão onde fizeram a revisão da correia de distribuição :!: :!: :!: :!:
Foi esse um dos motivos que o levou a pedir-me para verificar os Km´s.
O ideal é entregar o caso à PJ e eles apertarem com o antigo dono para saber com quantos km's entregou o carro ao stand, para ficarem a saber quem vai ter que responder por esta situação.
 
canelas disse:
Desde já agradeço as vossas opiniões, mas o meu amigo comprou o carro sem me dizer e só depois soube que eu tinha o cabo.
Revisões na Seat, só tem as duas primeiras, até ao final do ano, de resto só tem a do próprio stand, que o deixou um bocado duvidoso devido ao facto de um carro com 66000Km ter uma revisão onde fizeram a revisão da correia de distribuição :!: :!: :!: :!:
Foi esse um dos motivos que o levou a pedir-me para verificar os Km´s.
O ideal é entregar o caso à PJ e eles apertarem com o antigo dono para saber com quantos km's entregou o carro ao stand, para ficarem a saber quem vai ter que responder por esta situação.

MAIS NADA CANECO, ASSIM APERTAM O URSO E NAO ENGANA MAIS NINGUEM...
 
canelas disse:
Desde já agradeço as vossas opiniões, mas o meu amigo comprou o carro sem me dizer e só depois soube que eu tinha o cabo.
Revisões na Seat, só tem as duas primeiras, até ao final do ano, de resto só tem a do próprio stand, que o deixou um bocado duvidoso devido ao facto de um carro com 66000Km ter uma revisão onde fizeram a revisão da correia de distribuição :!: :!: :!: :!:
Foi esse um dos motivos que o levou a pedir-me para verificar os Km´s.
O ideal é entregar o caso à PJ e eles apertarem com o antigo dono para saber com quantos km's entregou o carro ao stand, para ficarem a saber quem vai ter que responder por esta situação.

deves pensar que eles não têm mais nada para fazer.
a solução é falar e já com o stand , a bem ou a mal
 
Na minha opinião, se calhar o melhor era ele anular o contracto. Se fosse eu, se calhar até ficava com o carro e pedia-lhe uns euros valentes :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: para esquecer o sucedido
 
Hoje em dia so se deixa "comer" quem quiser ou não se souber mexer.

Num caso destes, o Stand é intermediário DIRECTO no negocio, portanto é OBRIGATORIAMENTE responsavel pelo mesmo, independentemente de saberem ou não do historial do carro, tendo sido martelado no stand ou não, isso não é desculpa legal e é problema deles, pois era obrigação dos mesmos terem-se informado disso na altura que o receberam de retoma, caso contrario sujeitam-se a estas coisas.

Se fosse comigo antes de incriminar fosse quem fosse sem provas, tentava arranjar o contacto da pessoa que entregou o carro no stand, tens algumas formas de o tentar saber:

Deve tar a morada dele no livro de revisoes do carro e atraves da morada sabe-se outras coisas.

Se não tiver a morada, pedes ajuda a alguem que te consiga ver onde esteve segurado esse carro e atraves do seguro tentar saber mais dados do anterior dono, através de algum conhecimento nessa companhia, mesmo que tu nao tenhas alguem ha-de ter.

Se mesmo assim nao conseguires saber ou falar com o ex-dono, aí sim vais falar com o responsavel pelo stand onde compraste o carro, e explicas a situação sempre a tentar resolver as coisas a bem.

Se assim nao resultar ainda te restam 2 hipoteses:

Ou perdes o amor ao carro, deixas o carro parado á porta do stand com um cartaz bem grande a dizer irónicamente "cuidado, neste stand os carros perdem kilometros" chamas a policia e se conseguires chamas um canal televisivo, olha que a comunicação social as vezes faz milagres... ;)

Ou em ultimo recurso se nada disto funcionar, arranjas 2 u rapazes daqueles muito largos e chatos para o acompanharem um dia do stand ate casa. :D
 
a segunda hipotese não parece ser má :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .
Infelizmente com a minha A4 passou-se o mesmo, mas a martelada foi pequena. Foram só 35000Km.
Acabei por nem me chatear, mas fui na mesma ao stand. Ele entru em contacto com a antiga dona, e pelas revisões, concluimos que foi antes da carrinha ser importada para a antiga dona. Agora no caso do meu amigo, ainda são mais alguns km's :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
VIA3 disse:
o mal está feito e agora é tentar resolver da melhor maneira, ele que passe no stand e fale com o homem se realmente não está satisfeito com a situação a ver se chegam a um consenso....senão é fazer-lhe a folha numa sexta feira 13 com festinhas

o que eu nao entendo mas isso já é outro assunto é ligarem o cabo só depois de a compra ser feita :roll:

ainda a 3 semanas um amigo meu viu um A3 todo ''pipi'' e queria que fosse com ele ver o carro....eu até fui e bastou dizer ao homem:

eu: ''pode ir a audi verificar os km's da viatura e a despesa fica a minha conta?''
ele:''sim pode depois de o seu amigo comprar o carro''

isto foi o suficiente para virmos embora sem mais querer saber do carro: destino traçado!!


Quer dizer que fazem e nem se preocupam com o que acontece depois, por aqui ve-se a imponidade destes tipos, e agarrar num jarrican de gasolina e queimar o stand todo :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
um conselho que vos dou e nao ligarem muito ao vagcom vou vos contar o meu exemplo.

quando comprei o meu carro A4 B6 liguei-lhe o vag ate foi um membro aki do forum que viu e estavam correctos com o quadrante depois comprei eu um cabo vag experimentei e comtinuou bem, qual nao e o meu espanto que para ai a 10 minutos a tras tive a ver os erros e tal e lembrei-m de ver o km e som tinha 10 mil eu penso que seria depois de fazer uma repro mas nao tenho a certeza.


por isso nao liguem muito ao vag. e quem nao acreditar pode vir vericar ao carro.
 
Santinhos disse:
Primeiro tentas a via diplomatica e vais pedir o dinheiro de volta... se ele nao quiser apenas lhe indicas que as despesas de hospital hoje em dia podem sair muito caras e os passeios nao estão grande coisa para quem possa vir a usar cadeira de rodas...
X2 que nao vendem gato por lebre.... :twisted: :twisted:
 
Ora, não há nada melhor do que uma visita surpresa ao stand com um advogado.
Vamos esperar pela conclusão. Parece que ele ficou um bocado à rasca :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Será que aquele senhor vai apanhar um valente susto :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
 
Back
Top