Mais um martelanço.... Ajuda

Boa noite a todos aqui do forum.
Um colega meu comprou na sexta-feira passada um seat leon 1.9 TDI de 105cv de 2006, só que esta semana liguei lá o cabo e em vez dos 66800Km, tinha 136000Km.
Agradecia que me dessem uma opinião do que fazer, já que ele nem sabe por onde começar.
Agradeço a vossa ajuda.

Um abraço a todos.......
 
só tinha 136 ?

ja nao é muito mau.

galinha gorda por poucos euros :)

agora nao podes fazer nada
nao te esqueças que estas em portugal e neste pais tudo se faz.
 
deixa o carro no stand...
pede devolução de algum dinheiro...
quando estiveres no stand chama a policia...

se tudo isto e mais algumas conversas a bem não funcionarem, trata de outra maneira

put@ que pariu aos aldrabões dos stands, e não me venham dizer que ele tb não sabia, se vendeu um bem tem de saber o estado dele.
que raiva ... fazem isto, ganham fortunas , dormem tranquilos... nah !!!!

um gajo mata-se a trabalhar para ter as nossas coisinhas e depois é enganado e GOZADO !!! e ainda se riem se dizemos ah e tal vamos para tribunal... eles dizem que compraram o carro assim e estão safos.
não se resolve a bem vai a mal, dass

desculpem as minhas palavras, mas já não aguento esta pouca vergonha.
quem se farta de trabalhar para ter as suas coisas, entende-me .
 
PAM disse:
deixa o carro no stand...
pede devolução de algum dinheiro...
quando estiveres no stand chama a policia...

se tudo isto e mais algumas conversas a bem não funcionarem, trata de outra maneira

put@ que pariu aos aldrabões dos stands, e não me venham dizer que ele tb não sabia, se vendeu um bem tem de saber o estado dele.
que raiva ... fazem isto, ganham fortunas , dormem tranquilos... nah !!!!

um gajo mata-se a trabalhar para ter as nossas coisinhas e depois é enganado e GOZADO !!! e ainda se riem se dizemos ah e tal vamos para tribunal... eles dizem que compraram o carro assim e estão safos.
não se resolve a bem vai a mal, dass

desculpem as minhas palavras, mas já não aguento esta pouca vergonha.
quem se farta de trabalhar para ter as suas coisas, entende-me .
Concordo 100%....
E mais nao digo...
cumps
8)
 
canelas disse:
Boa noite a todos aqui do forum.
Um colega meu comprou na sexta-feira passada um seat leon 1.9 TDI de 105cv de 2006, só que esta semana liguei lá o cabo e em vez dos 66800Km, tinha 136000Km.
Agradecia que me dessem uma opinião do que fazer, já que ele nem sabe por onde começar.
Agradeço a vossa ajuda.

Um abraço a todos.......

por LEI, tem 15 dias para anular contracto, tendo todas as verbas dispendidas de ser devolvidas. mas ha sempre os intelegentes dos stands que conseguem artimanhas para fugir a essas situações... :evil: :evil: :roll:
 
Vitor Faria disse:
O pior de tudo e voces nao terem ligado o cabo na 6a feira la no Stand, NO COMMENTS

:evil: :evil:

Concordo...ja que tinham o cabo porque nao o levaram e ligaram no stand?? ..depois da nestas broncas...e pouco ou nada podes fazer...

Infelizmente é assim em Portugal...
 
Qual é o nome do stand, assim pelo menos os users deste forum ficam avisados se um dia fizerem lá negócio, se o teu amigo soubesse que o gajo era aldrabão se calhar já não ia lá.

Boa sorte para resolver essa situação.
 
Primeiro tentas a via diplomatica e vais pedir o dinheiro de volta... se ele nao quiser apenas lhe indicas que as despesas de hospital hoje em dia podem sair muito caras e os passeios nao estão grande coisa para quem possa vir a usar cadeira de rodas...
 
Santinhos disse:
Primeiro tentas a via diplomatica e vais pedir o dinheiro de volta... se ele nao quiser apenas lhe indicas que as despesas de hospital hoje em dia podem sair muito caras e os passeios nao estão grande coisa para quem possa vir a usar cadeira de rodas...

FDS............ :eek: :eek: :eek: e não consegues fazer isso por menos :?: :?: :?: :?: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
o mal está feito e agora é tentar resolver da melhor maneira, ele que passe no stand e fale com o homem se realmente não está satisfeito com a situação a ver se chegam a um consenso....senão é fazer-lhe a folha numa sexta feira 13 com festinhas

o que eu nao entendo mas isso já é outro assunto é ligarem o cabo só depois de a compra ser feita :roll:

ainda a 3 semanas um amigo meu viu um A3 todo ''pipi'' e queria que fosse com ele ver o carro....eu até fui e bastou dizer ao homem:

eu: ''pode ir a audi verificar os km's da viatura e a despesa fica a minha conta?''
ele:''sim pode depois de o seu amigo comprar o carro''

isto foi o suficiente para virmos embora sem mais querer saber do carro: destino traçado!!
 
rjbonifacio disse:
FDS............ :eek: :eek: :eek: e não consegues fazer isso por menos :?: :?: :?: :?: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Poder posso... mas nao era a mesma coisa :D :D :D

A um palhaço desses nem se deve dar hipotese alguma... ja tentar a via diplomatica tem ele muita sorte... expoe tambem o teu caso no programa telivisivo nós por cá e apresenta queixa na deco...
 
Back
Top