Luz vermelha de travão e luz laranja ABS

Tenho uma Audi A6 de 98 e depois de mudar as pastilhas e os discos da frente, passado dois dias acenderam-me a luz de emegencia de travão e a luz do ABS, passado algum tempo apaga-se e depois passado mais algum tempo volta a acender, fui ao mecânico que mudou os discos 3 vezes ele verificou tudo limpou tudo e o problema manteve-se não regista o erro na memoria, logo não consegue saber qual é a avaria, ele diz que é o ABS que se estragou e tem que levar um novo, acho estranho pois é muita coinsidencia, depois de mudar os discos e pastilhas avariar o ABS o que acham que pode ser?
 
Não consigo ter a certeza absoluta mas acho que não uma vez surgiu na travagem a direito, mas noutra surgiu sem ser em travagem.
 
Também mudaste os discos de trás? Se sim, e se for igual ao meu a4 b5, na parte de dentro dos discos leva uns discos pequenos com ranhuras, que podem não ter a distância correcta com o sensor do abs
 
Também mudaste os discos de trás? Se sim, e se for igual ao meu a4 b5, na parte de dentro dos discos leva uns discos pequenos com ranhuras, que podem não ter a distância correcta com o sensor do abs

Não, só mudei á frente discos e pastilhas no vag não aparece erro nenhum, não se consegue ligar ao ABS isto foi o que o mecanico me disse.
 
Estranho, no meu b5 de 96 qdo avariou o abs o mecanico detectou a avaria ao ligar o carro á maquina, assim que substituí o abs nunca mais tive problemas, vê se tens as transmissões bem apertadas, e vê se os sensores estão limpos e bem encaixados.
 
Bom, amigos desculpem a demora, levei o carro á AUDI e disseram-me que tenho que substituir o ABS confirmam que está avariado, granda AZZZAR : (
 
Bom, amigos desculpem a demora, levei o carro á AUDI e disseram-me que tenho que substituir o ABS confirmam que está avariado, granda AZZZAR : (

Acho devias procurar aqui num forum um tópico do neljoe sobre as unidades de abs, que havia um link para um forum que ensinava a reparar, é apenas um filamento interrompido no interior, acontecia a montes de unidade.
 
Back
Top