Legalização

eu so andei a ver por esse site, porque vejo carrinhas com rns-e, som da bose, gps, televisao, tudo e mais alguma coisa, de 2004, e custam 7000€ por exemplo :O ... mas se dizem que compensa mais comprar aqui eu acredito, o meu pai ha 2 anos comprou uma audi a4 de 2004 por 25.000€ cá :O

Uma coisa essa carrinha de 2004 só custa mesmo 7000€ lá fora???
É k procuro lá A3 SB de 2005/6 o k encontrei mais barato foi 10500€....

Algum site em especifico!??
 
É a opniao de quem tem um carro importado e paga 177euros de selo anuais e teve que faxer uma revisao bem grande..mas tb a fix porque quis e axei conveniente..
mas la esta opnioes nao se discute.

Amigo nao compares 8L com o que ele quer. Vais a alemanha e tens um 8L de 130 cv com muitos extras por 5 mil € ora se juntares 5600 fica por 11.600 e se fores ver cá nao tens 8L tao bons com tantos extras por esse valor. Claro que tens a agravante do selo ( eu paguei o ano passado 192) mas compensa e olha que falo por experiencia propria e nao de boca
 
Amigo nao compares 8L com o que ele quer. Vais a alemanha e tens um 8L de 130 cv com muitos extras por 5 mil € ora se juntares 5600 fica por 11.600 e se fores ver cá nao tens 8L tao bons com tantos extras por esse valor. Claro que tens a agravante do selo ( eu paguei o ano passado 192) mas compensa e olha que falo por experiencia propria e nao de boca

nao é tao liniar assim!. mas é como eu referi em cima... sao opnioes.. esta é a minha...mas respeito a tua...como a de toda a gente....
tens pm.
 
O negócio de importação já compensou em tempos, actualmente so alguns casos esporádicos compensam ;). Comparando com por exemplo a uns dois anos atras, o processo de legalização fica mais barato, mas depois o imposto anual duplicou ou triplicou. E atenção a outra coisa, é preciso cuidado nas compras na alemanha, se pretender comprar, convém tirar uns dias e vir ca e ver antes de comprar, ou entao ter alguem que trate de confirmar o estado do carro, pois eles são peritos a vender a banha da cobra.
 
O negócio de importação já compensou em tempos, actualmente so alguns casos esporádicos compensam ;). Comparando com por exemplo a uns dois anos atras, o processo de legalização fica mais barato, mas depois o imposto anual duplicou ou triplicou. E atenção a outra coisa, é preciso cuidado nas compras na alemanha, se pretender comprar, convém tirar uns dias e vir ca e ver antes de comprar, ou entao ter alguem que trate de confirmar o estado do carro, pois eles são peritos a vender a banha da cobra.

Ora nem mais!! poupa-se numa coisa gasta-se noutra.. mas como o amigo em cima disse em cassos exporadicos... boa sorte.
 
mas amigos quanto ao ver nao tem problema, eu tenho casa na belgica, em mons e fico la durante 1 semana a ver os carros
 
O carro que procuras não compensa de forma alguma!!! Além de no valor total (carro + legalização) nao compensar ficas com um selo anual a rondar os 300 euros. Hpje em dia apenas compesa legalizar carros relativamente recentes, baixo cm3 e CO2 abaixo de 120g. Uma megane 1.5DCI, um Astra 1.3CDTI, um Toyota 1.4D4D, aquelas Pickup´s com aqueles dois pequenos lugares traseiros mas que no livrete apenas vem mencionados 2 lugares carros com filtro de particulas,etc.... e mesmo assim não sei se vale o risco!
 
Entao tu vais comprar um carro que nem sabes quem é o dono,nem o tratamento que levou e nao vais mandar isso ao mecanico para revicao geral??
eu acho que pelo menos correia de distribuicao,oleo,filtros e turbo devias faxer...quanto ao resto , coisas tipo braços casquilhos e afins vias com o tempo e como estao..
Mas la esta amigo,em tudo é presiso sorte e como tal tens que procurar tela.
Isto é so a minha opniao..

ps. E nao te esqueças AUDI é um automovel.......Tudo resto sao carros.... hasta
 
Back
Top