Legalização

Boas amigos, estou a pensar em adquirir uma audi a4 1.9 avant de 2002 a 2004, qual será o preço de legalização?o preço das carrinha que ando a ver, rondao os 4,000€ a 10,000€. abraço a todos, aguardo respostas pessoal ;)
 
Boas.., não percebo nada disso mas penso que para carros importados dentro desses anos que está a tentar comprar, não compensa, pois os nacionais rondão os mesmos valores.
Foi o que me " venderam " qdo quis comprar a minha.
 
uma a4 de 2004 carrinha arranja-se cá em portugal entre 4000€ a 10000€?a onde e que voces viram isso amigos?:O farto de procurar e nao encontro nada :S
 
entao mas amigo bertinho, tenho visto montes de carrinhas no site mobile.de que custam 6000€, 7000€ ou 8000€, se o imposto for 2000€ ou 3000€ acho que compensa ou achas que nao?:O ... e que eu tenho visto as carrinhas aqui e é tudo para cima dos 15000 e quase nao traz nada :S
 
marconli o meu a3 8l pagou a 2 anos 5600euros de legalizacao.. e tu vais pagar 2000??3000?? nao me parece..
depois tens a agravante que nao tens garantia,nao tens certeza dos kilometros, e tens um imposto de selo anual para ai de 250euros..
mas se achas que compensa..
avança e boa sorte..
 
amigo bertinho, eu nao percebo nada das legalizações entendes?eu pensava que compensava, porque se tanta gente vai buscar carrinhas destas la fora, pensava que era por ser barato :s mas ja vi que nao :O ... nao tenho mesmo ideia do preço da legalização
 
eu falei em comprar na alemanha, porque o meu pai e militar, e ta no shape de mons, na belgica, e como tenho la casa e tudo isso, podia compensar comprar la uma carrinha, mas parece que nao :O
 
Atencao que é so a minha opniao..
mas eu se fosse a ti fixava um valor..por ex:15000 e procuras ate la e nao passas esse valor.
 
Acho que fazes muito bem em comprar para legalizar, fica com certeza mais barato do que comprares cá e tens mais extras e carros mais bem tratados em regra geral. Claro que há sempre excepções mas aqui também se levam grandes barretes.
Também gostava de saber onde comprar uma A4 de 2004 por 15000 euros, que ande pelo menos. :D
 
eu so andei a ver por esse site, porque vejo carrinhas com rns-e, som da bose, gps, televisao, tudo e mais alguma coisa, de 2004, e custam 7000€ por exemplo :O ... mas se dizem que compensa mais comprar aqui eu acredito, o meu pai ha 2 anos comprou uma audi a4 de 2004 por 25.000€ cá :O
 
É a opniao de quem tem um carro importado e paga 177euros de selo anuais e teve que faxer uma revisao bem grande..mas tb a fix porque quis e axei conveniente..
mas la esta opnioes nao se discute.
 
Back
Top