Led's Interiores 5% e FMH

Re: Led's Interiores 5%

Essa configuração está tudo bem

já confirmaste novamente a ver se o codding ficou bem feito??

Quem tem de origem é que pode esclarecer ao certo como funciona

mas segundo sei é:

Ao destrancar o FMH liga e desliga quando abres uma porta

Ao trancar ele liga após tirar a chave da ignição e desliga ao fim do tempo programado..

pelo menos a logica manda assim acho eu..

Ó Stronic comé que tá no teu mesmo?? é como disse???
 
Re: Led's Interiores 5%

Então estava a funcionar!

Eu pensava que ele ligava sempre que fechasse o carro mas pelos vistos é só depois de desligar o carro!

Outra coisa já vi carros que ligam os faróis de nevoeiro, o meu é os médios, outros é os piscas! Isso dá para mudar ou depende do modelo?

Cumps e obrigadão pela ajuda!
 
No meu 8p oem, o coming home liga qdo s abre a porta ao saír do carro, ou seja paras o carro e tiras a chave da ignição e acende a luz do tecto, qdo abres a porta ligam os medios, após fechar a porta e trancar com o comando ficam os medios acesos pelo tempo determinado com o vagcom.. Nos 8p OEM acendem os médios, pelo q sei não dá para alterar para os nevoeiro, há uns tempos atrás andei a pesquisar, pois preferia q acendessem os nevoeiro em vez dos médios (até cheguei a abrir um tópico aqui no fórum) e pelo q li, só mesmo inventando na cablagem :confused: o q m levou a desistir da ideia..
 
Last edited:
Eu como não tenho xenon não me preocupei muito.. Mas penso q não dê mta saude ao xenon ou mesmo à bateria, não sei.. sei q andei por varios foruns e não encontrei solução para passar para nevoeiro q era a q m interessava..
 
O OEM é os médios + mínimos.

E a unica coisa que se pode alterar é o tempo. Eu colquei apenas 5 s para nao andar a gastar bateria.
 
Não! O meu comutador anda sempre em auto, após passar o tempo programado, no meu caso 30s apaga tudo minimos e médios.. O auto neste caso só serve para indicar ao módulo fmh se há luminosidade insuficiente para actoivar as luzes ou não.. Os minimos e medios acendem/apagam sempre ao mesmo tempo.. No meu caso OEM funciona assim..
 
Ja activei o Leaving home e de facto e so activar com o cagcom aquilo esta um luxo e para ter o coming hehe, ao abrir as portas aquilo activa logo assim deixo o carro destrancado e fico com o coming me home. O meu acende os medios e os psics USA style, altamente.
 
Aqui fica o LEAVING HOME e apenas o leaving home!

Médios com xenon 6000K no vídeo parecem mais azul do que a realidade...

 
Last edited by a moderator:
Back
Top