Led's Interiores 5% e FMH

Bem...

Andei a tentar isto:

Aqui

Agora, ao contrario de antes... Quando fecho as portas com a chave não se desligam por completo os LED's Interiores!

Não são can-bus mas dantes desligavam-se por completo, apenas em andamento ficavam ligados a 5%!

Que poderá ter feito acontecer isto?

Cumps
 
Last edited:
Re: Led's Interiores 5%

OMG não ando bem... Foi da tarde que perdi em volta desse FMH que me trocou todo!

Já esta
 
Re: Led's Interiores 5%

No FMH não... Por alguma razão só funciona o LEAVING HOME, e esse funciona apenas activando no VAG!

O outro não consegui, estava mais o meu primo.. Fizemos tudo certo e nada! Simplesmente só funciona o Leaving Home, e fiquei com este dilema dos LED's interiores!
 
Re: Led's Interiores 5%

Boas!

Coloquei hoje leds interiores e na matrícula.

Acontece que quando o carro ta destrancado os leds interiores (plafonier da frente e de trás) ficam com uma luz reduzida dos tais 5%. Quando vou em andamento acontece a mesma coisa. Só se desligam por completo assim que tranco as portas, de forma imediata.

Os leds que me colocaram são da VALLUX, com a caixa igual a esta:

http://www.google.pt/imgres?imgurl=...SuDQ&esq=1&page=1&ndsp=24&ved=1t:429,r:18,s:0

Supostamente estes leds já são canbus e têm a tal resistência não é? Não há hipótese de aquilo se desligar passado uns segundos e poder conduzir sem ter os leds sempre ligados?

obrigado.
 
Re: Led's Interiores 5%

Boas!

Coloquei hoje leds interiores e na matrícula.

Acontece que quando o carro ta destrancado os leds interiores (plafonier da frente e de trás) ficam com uma luz reduzida dos tais 5%. Quando vou em andamento acontece a mesma coisa. Só se desligam por completo assim que tranco as portas, de forma imediata.

Os leds que me colocaram são da VALLUX, com a caixa igual a esta:

http://www.google.pt/imgres?imgurl=...SuDQ&esq=1&page=1&ndsp=24&ved=1t:429,r:18,s:0

Supostamente estes leds já são canbus e têm a tal resistência não é? Não há hipótese de aquilo se desligar passado uns segundos e poder conduzir sem ter os leds sempre ligados?

obrigado.
No meu está assim e por acaso eu até gosto. Fica "Mercedes style".
Os teus leds não são canbus, senão apagavam sempre.
Se não os queres ligados, basta aplicares uma resistencia de 500ohms
em paralelo com um dos leds da frente e apagam todos.
Tambem dá aquelas resistencias "anuladores de erro.
Ou seja ligas a resistencia: 1 fio no positivo da lampada e o 2 fio a massa (negativo).
 
Re: Led's Interiores 5%

Isso também aconteceu comigo mas eu resolvi a questão.
Tirei-os e vou meter canbus.
 
Re: Led's Interiores 5%

Pronto mas já me disseram que não consome a bateria é so electricidade residual! Sendo assim não me importo! Mas aquilo do leaving me home dar e o coming não é que é muito estranho!
 
Re: Led's Interiores 5%

Uma vez que optaste pela solução OEM para o Follow me home, talvez seja memso assim :S

pela logica ao destrancar o carro deveria ligar até abrires a porta

a não ser que nas ligações tenha escapado alguma coisa

quanto aos leds não te preocupes com isso não estraga nem gasta mais

as lampadas convencionais tem esse mesmo gasto mas como não são tão sensiveis como os leds não consegues ver essa corrente residual
 
Re: Led's Interiores 5%

EgasRS, o leaving home funciona sem cabo! Sim faz isso, destranco ligam os médios 10segundos que foi o tempo que eu escolhi! Mas se abrir a porta antes apagam-se!

Agora o coming home não funciona nem com o cabo nem sem!

:S
 
Re: Led's Interiores 5%

resumindo quando trancas o carro ele não acciona??? não será m,emso alguma falha na ligação???

onde viste o esquema??
 
Back
Top