Isofix

A barra ISOFIX pode ser comprada nas sucatas de importação.
Só nos carvalhos ha duas. Compram isso por 20 ou 30€ e muitas vezes nunca usado.
Vem em muitos carros de origem lá fora. Cá é que muitas vezes é opcional.
 
as barras comprei no ebay ... adquiri as duas ... cerca de 50€ (vieram novas , nem marca dos parafusos tinham)

as peças de plastico tenho de procurar os part numbers ... :( ja nao me recordo onde tinho isso.

mas pedes na audi ... é barato!

Abc
 
Quem tiver 8p e quiser uma boa surpresa :D (quem não tem isofix) vão ao banco de trás e procurem na dobra, magia estão lá os ganchos, o problema é que os estofos não têm recorte para os deixar salientes :S
Quando comprei os bancos s3 estes traziam essas peças de plastico mas não traziam os ganchos então pedi ao vendedor os tais ganchos (eu pensava que eram umas barras como nos a4) e o vendedor disse que já estavam soldados no carro, quando fiz a montagem...bingo estavam mesmo foi só encaixar as pecinhas plastico :p
 
A barra ISOFIX pode ser comprada nas sucatas de importação.
Só nos carvalhos ha duas. Compram isso por 20 ou 30€ e muitas vezes nunca usado.
Vem em muitos carros de origem lá fora. Cá é que muitas vezes é opcional.

Sabe-me dizer o contacto de alguma dessas sucatas?
 
bem ... que conheça em V.N.Gaia, existem duas ... que conheço, inacios e rupeças ... mas há muita coisa.

Em vez de pesquisarem por sucatas ... pesquisem por peças recuperadas ;) ahah

Abc
 
O meu também já trás de fabrica!... Até tenho as etiquetas nos bancos com o nome Isofix!... ;)

VW é aquela base!... :D
 
Back
Top