Isofix

Bom dia,

tenho uma Audi A4 S-line de 2004 e estou a decidir-me por uma cadeira auto para o meu filho com sistema Isofix! Já andei a mexer nos bancos mas não consigo perceber se a minha carrinha tem os adaptadores para esse tipo de cadeiras!! Alguém sabe??
Caso não venha de origem, é possível comprar e adaptá-lo??

Obrigada
 
Comprar e adaptar axo que não é possivel porque por norma o isofix é uma peça que faz parte do chassi do carro. 8)
 
Eu tinha pesquisado isso há uns tempos atras e não tinha visto nada! nao era pra A4 era pra Opel Zafira do meu pai e na Opel disseram que não dava para adaptar porque isso era uma peça que fazia parte do Chassi!!! ;) Mas pronto assim ja fiquei a saber!!!
 
Penso que em algumas versões vem de fábrica. Mas não vindo, tal como outros acessórios, podes instalar à posteriori... :D
Ao que nós aqui chamamos de MOD's aka Modificações!!!
 
eheh... Então antes de mais muitos parabéns...!!! :D
Parabéns pela razão que te leva a instalar a mod e parabéns pela primeira mod...

E depois se quiseres podes abrir projecto da tua B6...
 
Viva!

Eu coloquei na minha ... alias comprei as duas, direita e esquerda e so coloquei a direita ... :)

Ajuda também a nao estragar muito os bancos :d

Alem das barras existem umas pequenas peças em plastico para nao estragar os bancos .... isso nao comprei.
 
Viva!

Eu coloquei na minha ... alias comprei as duas, direita e esquerda e so coloquei a direita ... :)

Ajuda também a nao estragar muito os bancos :d

Alem das barras existem umas pequenas peças em plastico para nao estragar os bancos .... isso nao comprei.


Onde comprou as barras?? E as peças plásticas sabe onde posso arranjar?
 
Back
Top