Iniciar no Vag

Re: Iniciar no Vag (Update, estava com erros na explicação)

o meu crashava no 25 SEMPRE, mas talvez tenha a ver com o Windows 7
mas ainda tenho que experimentar outra vez a 11.8, fica para quando formatar o pc ;)

Se no meu não estragou nada, tb não deve estragar no teu. Experimenta a 11.8 mesmo antes de formatar. Se a solução passar por formatar, terás sempre que a vir a fazer.
 
Re: Iniciar no Vag(activei este topico para nao abrir outro, help please)

Boas pessoal
1º andei á procura deste tópico para não andar a abrir mais, e como tem a ver com o assunto .... :oops:
2º não é bem "Iniciar no Vag" o tópico deveria ser "como estragar com o Vag" :D

agora mais a serio, vou meter as situações separadas para me poderem ajudar em separado também no que souberem e poderem, vou por por prioridade o que quero resolver.

* SRI (reset da revisão) como não pagam as contas ao Pratinhol, o Neljoe não lhe fia por uns dias um cabo novo :evil:

é o seguinte eu fiquei de fazer quando chegasse a casa, como o @ires explicou (não devia ir na conversa dele, quase me obrigou a trocar o OOOO por aquele chaço feiooooo com pelicula nos espelhos) :p:p:p
como esta neste video.


com a versao 908 não deixou mexer sequer, com a versão do meu (11.3 do software) o Neljoe é que pode confirmar isto mas a versão que ele mandou acho que foi a 11.8.

o problema é o seguinte aquilo vai ate ao fim diz que esta feito e salvo mas depois quando faço "done, go back" desligo tudo por ordem e desligo a chave, ele alarma na mesma a dizer que tenho a revisão por fazer.

** a questão do sinal dos piscas em modo confort, não consigo passar aquilo para 5, ao fim de algum tempo volta para 3 novamente, alguem sabe de algum truque ??? ou temos que ir a mais que algum sitio alterar aquilo ???

ps: Neljoe se por acaso apareceres por aqui, se tiveres uma versão mais recente (cabo+software) manda-me PM sff.
 
Last edited by a moderator:
Back
Top