Iniciar no Vag

o meu problema esta na 1ª pag (nao sei como passei aquilo para lá) :oops:

não á mesmo ninguem que possa dar uma ajuda, uma ideia .... qualquer cena, queria mesmo alterar aquilo (reset do serviço)
já experimentei a versão 11.7 mas esta sempre a crashar
amanha vou formatar um pc instalar o XP e ver se funciona bem (neste pc tenho o Windows 7) estou com a duvida se o vag nao estará a crashar por causa do sistema operativo.
 
Last edited:
O ideal para começar seria desligar a bateria por uns minutos largos.. Depois ligas e vais dar um volta que a luzes deverão apagar..

Quantos aos erros, nada espeçial. Tens o botão do ESP marado.
 
a cena da Chave não funcionar (comando) para destrancar achas que resolve desligando a bateria ?
é que reparei que as luzes diurnas DLR também não estão a funcionar (mas ligam quando passo a mínimos e médios)
 
Ao desligares a bateria vais perder as memórias da chave e dos vidros.. a ideia é fazer um reset a tudo...

Depois só tens que configurar a função confort da chave mas isso é fáçil...
 
Re: Iniciar no Vag (Update, estava com erros na explicação)

Quantos aos erros, nada espeçial. Tens o botão do ESP marado.

eu guardei os ficheiros e ficaram (nao sei como) 2 logs num por isso fiz uma alteração ao topico.
no ultimo so me aparece o do radio, e a cena marada das chaves.
 
Re: Iniciar no Vag (Update, estava com erros na explicação)

Problema Resolvido!!!

:lol:

ps. - vai com calma, não inventes "assim" logo de início... ;)
 
Re: Iniciar no Vag (Update, estava com erros na explicação)

Aproveitando este tópico... O meu vag 908 funciona com novos protocolos? Ou seja, tenho o painel de 2010 e pelo que vi o protocolo é muito mais recente! Preciso adquirir uma versão mais actual do vag ou o 908 serve?
 
Re: Iniciar no Vag (Update, estava com erros na explicação)

Aproveitando este tópico... O meu vag 908 funciona com novos protocolos? Ou seja, tenho o painel de 2010 e pelo que vi o protocolo é muito mais recente! Preciso adquirir uma versão mais actual do vag ou o 908 serve?

Como tá dá ;) mudando o gateway... talvez o 10.6 no minimo....
 
Re: Iniciar no Vag (Update, estava com erros na explicação)

Problema Resolvido!!!

:lol:

ps. - vai com calma, não inventes "assim" logo de início... ;)

Tens toda a razão tenho que ir mais devagar, mas como já não vou conseguir parar vais ficar responsável ...... pelas doenças crónicas que este A3 vai apanhar :lol:

Mas deixo aqui uma pequena explicação para os que iniciam no Vag não fazerem a mesma burrice que eu
No primeiro acesso ao vag, cliquei em

corelc.jpg
[/URL][/IMG]

A minha intenção era ir ver os Km (EDC 15-15 Mileage)coisa que tinha ouvido por aqui muito e não era nada do outro mundo, mas (a curiosidade matou o gato) como não deu nada, diz que não posso ver) comecei a explorar pelo 1º, este da imagem

vag.png
[/URL][/IMG]

Burrice (coisa que estou sempre a avisar… ler 1º com atenção), como diz lá vai ACTIVAR e activou o Transporte Mode, como não faz nada logo visível, não dei por ela, aconteceu-me o que já leram em cima.
Para voltar ao normal foi clicar no De-activate Transporte Mode
 
Last edited:
Re: Iniciar no Vag (Update, estava com erros na explicação)

gostaria de duas ajudas se fosse possivel.

1º existe alguma forma de anular a verificaçao de luzes fundidas (é que aquilo enerva-me, eu ja sei que os leeds são merdosos :oops: )

2º eu tenho a versão VCDS 11.3 instalada no PC, por ser a mais estavel (esta é mais para o neljoe ) o cabos é VAG118, posso instalar a versão 11.8 ou mesmo a 11.10 ?
ou tenho que formatar o pc para nao dar m*** , não vai haver problema com o cabo ?
obrigado desde ja com as ajudas nestas duvidas.
 
Re: Iniciar no Vag (Update, estava com erros na explicação)

gostaria de duas ajudas se fosse possivel.

1º existe alguma forma de anular a verificaçao de luzes fundidas (é que aquilo enerva-me, eu ja sei que os leeds são merdosos :oops: )

2º eu tenho a versão VCDS 11.3 instalada no PC, por ser a mais estavel (esta é mais para o neljoe ) o cabos é VAG118, posso instalar a versão 11.8 ou mesmo a 11.10 ?
ou tenho que formatar o pc para nao dar m*** , não vai haver problema com o cabo ?
obrigado desde ja com as ajudas nestas duvidas.


Segundo os chineses dizem a 11.3 PERFECT.
 
Re: Iniciar no Vag (Update, estava com erros na explicação)

Boas Rui

ja experimentei, eu não aguento estar muito tempo á espera :oops:
como ninguem disse nada .....
o meu unico medo era "QUEIMAR" o cabo (como costumo ouvir por ai)
desinstalei o programa do PC e fui logo para o 11.10 o cabo estava bom mas com drives incorrectos (pelo que percebi), não teimei queria experimentar ainda o 11.8 voltei a desinstalar o programa e instalar o 11.8, tudo bem comunicação com o cabo fixe, fui para o carro .... teste ... tudo bem, gravei, fui fazer um scan, ia abaixo sempre no modulo 25 :S perdia a comunicação com o cabo, desisti (desinstalei outra vez e voltei ao 11.3 :lol:

(mas o Neljoe ja tinha dito para usar o 11.3 que os outros crashavam, mas prontos :oops: era mais numa de ver se apareciam outras coisas la nos Bits, que á uns que nao tem nada á frente).

agora so queria mesmo era anular a verificação de luzes, principalmente as da matricula, para nao andar com aquilo alarmado no CB
 
Re: Iniciar no Vag (Update, estava com erros na explicação)

Creio Jorge que recebemos a mesma vs do VAG, na mesma altura e com a mesma proveniência, daí que vou transmitir a minha experiencia.
A minha primeira tentativa foi instalar a vs 11.10.1 (vs para o XP) mas não consegui. Desinstalei e resolvi instalar a vs 11.3.0. Aqui o AVG dava-me indicação de ter encontrado um cavalo de troia. Mesmo fazendo ignorar e correndo a instalação até ao fim o programa não me fazia nada. Desinstalei e corri a vs 11.8.0. Correu tudo bem e tem estado a funcionar. Não voltei a alterar a versão e a menos que surja alguma informação em contrário ou alguma vantagem nisso já não tenciono alterar.
Uma informação mais. O scan do item 25 dá-me:
25-Immobilizer -- Status: OK 0000
 
Re: Iniciar no Vag (Update, estava com erros na explicação)

o meu crashava no 25 SEMPRE, mas talvez tenha a ver com o Windows 7
mas ainda tenho que experimentar outra vez a 11.8, fica para quando formatar o pc ;)
 
Last edited:
Back
Top