Garantia iphone

Boas

Tenho um iphone a funcionar plenamente, acontece que apenas apresenta apenas algum pó no interior do ecrã, uma vez que ainda se encontra dentro da garantia decidi envia-lo para a assistência técnica, alguns dias mais tarde fui contactado pela vodafone com o argumento que o equipamento tinha vestígios de humidade, e que para ser aceite teria de pagar cerca de 200€… é ridiculo porque eu sé quero que me limpem o interior do ecra nada mais e o problema da humidade não está directamente ligado ao pó logo tem de ser aceite na garantia... o que acham...
 
Boas

Tenho um iphone a funcionar plenamente, acontece que apenas apresenta apenas algum pó no interior do ecrã, uma vez que ainda se encontra dentro da garantia decidi envia-lo para a assistência técnica, alguns dias mais tarde fui contactado pela vodafone com o argumento que o equipamento tinha vestígios de humidade, e que para ser aceite teria de pagar cerca de 200€… é ridiculo porque eu sé quero que me limpem o interior do ecra nada mais e o problema da humidade não está directamente ligado ao pó logo tem de ser aceite na garantia... o que acham...

abres isso que é facil e limpas tu, fica mais barato :D
 
Boas amigo, eu tambem sou utilizador de iphone, e garanto-te que eles nao te limpam o ecra, pois todos os iphones que tem deficiencia sao substituidos e nao reparados, por muito minima que ela seja, eu sou cliente optimus, mas em relaçao a vodafone, sei que tenho um colega que o dele deixou de funcionar e disseram lhe o mesmo, que era humidade, e que pediam 200€ para o trocarem, agora em relaçao ao teu problema, nao vais ter sorte na garantia, tenta abri-lo tu e limpar, mas eu nao me arriscaria...

Cumprimentos
 
isso é desculpa! manda-os Florir!
querem é sacar-te uns guitos
não falta conteudo sobre isso, google it!

Pelo que já me disseram estes argumentos da apple não sao validos em portugal uma vez que vão contra a lei portuguesa ... alguem sabe se de facto se confirma....
 
so te dei a minha opiniao,
tenho um ja algum tempo e como faço muitas chamadas a bateria viciou durava só 1 dia e fui eu que a troquei...

Bem isso para mim é um pouco arriscado uma vez que não tenho experiencia nenhuma na area e tambem porque a apple não autoriza que a assistencia seja feita por terceiros.... como conseguiste arranjar a bateria ?é original?...
 
Bem isso para mim é um pouco arriscado uma vez que não tenho experiencia nenhuma na area e tambem porque a apple não autoriza que a assistencia seja feita por terceiros.... como conseguiste arranjar a bateria ?é original?...

é mesmo original.
o teu caso é diferente pois ainda esta na garantia
 
Pelo que já me disseram estes argumentos da apple não sao validos em portugal uma vez que vão contra a lei portuguesa ... alguem sabe se de facto se confirma....

Se não aceitarem a reclamaçao em garantia, livro de reclamaçoes.
Ainda por cima, se tende a ganhar muito pó no interior, é porque a caxilharia
não é das melhores e não isola devidamente o interior.
 
qq avaria que tenham num telemovel e enviam para a vodafone, recebem logo a resposta de problemas de humidade.
até podem saltar teclas que respondem logo com húmidade
 
Eu ando com um problema com o meu iphone (optimus) que deixou de funcionar o home button.. já reclamei, já apresentei reclamação por escrito e depois de muito tempo aguardar uma resolução por parte da optimus, ligaram-me a dizer que não podem fazer nada porque a apple só dá 1 ano de garantia.. Eles são obrigados por LEI a dar 2 anos! a reclamação vai seguir para a deco e possivelmente para a Asae entre outras que possam fazer barulho! Posso não resolver a questão.. mas não se vão ficar a rir...

PS: a mim pediram-me 350€ para compor (1ª vez) e depois 400€ por tlf (2ª vez)

não falaram em humidade porque ngm se deu ao trabalho de olhar para ele.. e não tem problemas desse tipo que eu já vi.. basta olhar para a entrada dos phones.. tem uma fitinha branca, que quando apanha humidade fica vermelha/rosa.. é assim que eles vêm e o iphone perde a garantia por isso.

desculpem o testamento mas estou FULO com eles! São uma cambada de chulos!
 
Eu ando com um problema com o meu iphone (optimus) que deixou de funcionar o home button.. já reclamei, já apresentei reclamação por escrito e depois de muito tempo aguardar uma resolução por parte da optimus, ligaram-me a dizer que não podem fazer nada porque a apple só dá 1 ano de garantia.. Eles são obrigados por LEI a dar 2 anos! a reclamação vai seguir para a deco e possivelmente para a Asae entre outras que possam fazer barulho! Posso não resolver a questão.. mas não se vão ficar a rir...

PS: a mim pediram-me 350€ para compor (1ª vez) e depois 400€ por tlf (2ª vez)

não falaram em humidade porque ngm se deu ao trabalho de olhar para ele.. e não tem problemas desse tipo que eu já vi.. basta olhar para a entrada dos phones.. tem uma fitinha branca, que quando apanha humidade fica vermelha/rosa.. é assim que eles vêm e o iphone perde a garantia por isso.

desculpem o testamento mas estou FULO com eles! São uma cambada de chulos!


Essa desculpa de que a apple só dá um ano de garantia é crime, segundo a lei tudo tem de ter 2 anos de garantia não existe nenhuma exepção para apple... ou seja a politica de garantia da apple em portugal vai contra a lei portuguesa logo a optimus que vendeu o equipamento terá dese responsavel...
 
Back
Top