Estou a ser roubado nao estou??

Isso tá carrissimo,

Filtro Gasoleo 25 euros na pior das hipoteses
6 Litros Motul 5w40 +/- 70 euros
Filtro Gasoleo 20 Euros
Filtor Ar 10 euros
Filtro Habitaculo Max 25 Euros

Aqui estao 150 euros PVP (Falta o desconto que as casas de peças fazem para oficinas, eu sei porque fazem-me o mesmo desconto)
Esse valor baixa para qq coisa na ordem dos 100 euros para material.

Por isso esta a levar-te só 200 euros de MO assim contas por alto, Tenho uma V6 e sei bem o custo do material
 
Eu cheguei a bater 400€ só para mudar o óleo da mercedes... 8 litrinhos que era um mimo!!!!

V6 é V6 :D
 
Este pessoal arranja sempre tudo tão barato... fds... 6 litros de óleo numa oficina, 70€... depois temos 80€ para 4 filtros OEM... depois as oficinas têm desconto, por isso, têm que te dar esse desconto tambem? Baixa dos 150€ para 100€, é isso?
 
Isso tá carrissimo,

Filtro Gasoleo 25 euros na pior das hipoteses
6 Litros Motul 5w40 +/- 70 euros
Filtro Gasoleo 20 Euros
Filtor Ar 10 euros
Filtro Habitaculo Max 25 Euros

Aqui estao 150 euros PVP (Falta o desconto que as casas de peças fazem para oficinas, eu sei porque fazem-me o mesmo desconto)
Esse valor baixa para qq coisa na ordem dos 100 euros para material.

Por isso esta a levar-te só 200 euros de MO assim contas por alto, Tenho uma V6 e sei bem o custo do material

amigo visto que partilhamos o mesmo motor quanto pagas pela mudança de oleo + filtros?
 
A junta homocinética (ponteira de transmissão) é igual no 1.9 tdi e no 2.5 tdi... existe o kit de montagem que traz tudo o necessário, ponteira, fole, abraçadeiras, parafuso central, freios, etc.,
Eu levo 120€ já com m.o., por isso é que não chego a rico... :duhh:
 
A junta homocinética (ponteira de transmissão) é igual no 1.9 tdi e no 2.5 tdi... existe o kit de montagem que traz tudo o necessário, ponteira, fole, abraçadeiras, parafuso central, freios, etc.,
Eu levo 120€ já com m.o., por isso é que não chego a rico... :duhh:

mas tu és um destabilizador pá :D
 
Este pessoal arranja sempre tudo tão barato... fds... 6 litros de óleo numa oficina, 70€... depois temos 80€ para 4 filtros OEM... depois as oficinas têm desconto, por isso, têm que te dar esse desconto tambem? Baixa dos 150€ para 100€, é isso?


Epá, lol..... Nao disse que era preço na oficina, disse que é o preço que oficina paga pelo material ponto

Se a oficina gasta 100 euros em material, a seguir debita 300 ao cliente, devo ser so eu que acho que é um roubo.....

em 2 horas no maximo ganhar 200 euros vai la vai, tambe quero um emprego assim.

Tudo bem que a oficina tem de ganhar, mas assim é roubar.
 
amigo visto que partilhamos o mesmo motor quanto pagas pela mudança de oleo + filtros?

Pago exactamente o que mencionei acima, visto que sou eu que faço todas as manutenções da minha Allroad.

Mudar oleos e filtros é do mais facil que há. Quando sao coisas um pouco mais complicadas procuro primeiro saber como se faz e faço eu tambem. Quem tiver conhecimentos basicos de mecanica, e tenha por onde se guiar passo a passo e boas ferramentas. faz todas as manutençoes normais em casa. e algumas já mais complexas.

Assim aprendo a conheçer o meu motor de ponta a ponta .
 
Entao mas podiam pensar que nao tenho dinheiro porque o sou novo e o gastei todo no carro e que o mercado dos perfumes nao esta bem... LoOL

Agora a sério, eu nao me importo de pagar, desde que o preço seja honesto, e neste caso nao o acho. 300€ para mudar o oleo é muito, é um Roubo.

sabado se for possivel irei colocar aqui o +reço das peças descriminadas...
 
amigo isso nao é um roubo, É UM ASSALTOOOO!!! a minha audi levou um rolamento (48€ )mais 2 braços de suspensão mais um jogo de pastilhas da frente no total de 180€
 
Back
Top