Estou a ser roubado nao estou??

Boas na segunda feira fui deixar o carro na oficina derivado daquele barulho que ja falei num outro topico.

Mudou-se a poonteira de transmissão aftermark 200€ 150€ + 50€ MO
O barulho permaneceu.

apos pesquisa e pesquisa tudo aponta para que seja o rolamento gripado... Orçamento 215€ OEM mais MO. Esta caro?

Mudança de oleo com os 4 filtros OEM 300€ ja com mao de obra... Esta caro?? :O

ou seja foi me apresentado um orçamento final de 750 a ponteira de transmissao + rolamento da roda esquerda + filtros + oleo + MO...

Sejam honestos comigo, mesmo falando de um V6 tdi estão-me a jogar as maos aos bolsos nao estao???
 
olha que até nem acho muito caro sendo um v6..... por isso os V6, nao sao para todas as carteiras!!;)
 
se após a troca da ponteira o barulho permaneceu... é porque não era dali, a mim já não me comiam esses 400€ ... isso era certinho!!!!

apos pesquisa e pesquisa tudo aponta para que seja o rolamento gripado... Orçamento 215€ OEM mais MO. Esta caro?

e se não fôr daí... tb vais pagar?

daqui a pouco tens um carro novo...
 
A questão é mesmo a que o manu falou...

Mas sinceramente parece-me um pouco puxado ao nível da revisão.. .não perdes em nada em pedir outro orçamento ;)
 
A questão é mesmo a que o manu falou...

Mas sinceramente parece-me um pouco puxado ao nível da revisão.. .não perdes em nada em pedir outro orçamento ;)

Eu que o diga... é a terceira ves que mudo o oleo e é a primeira que me pedem 300€ filtros todos...
porque paguei 150€ na primeira 220€ ma segunda 300€ nesta??
 
tens nocção que o iva tem aumentado?

Boost, 2 mudanças de oleo em 2011 e esta agora em 2012... Mas o iva nestas coisas foi sempre 23% ou nao?


se após a troca da ponteira o barulho permaneceu... é porque não era dali, a mim já não me comiam esses 400€ ... isso era certinho!!!!



e se não fôr daí... tb vais pagar?

daqui a pouco tens um carro novo...

Nao foram 400€ foram 200€ (150€ valor da ponteira + 50€ da MO)
 
200€ por uma PONTEIRA de transmissão? DUZENTOS?

Estaremos a falar da mesma coisa? Não será mesmo a TRANSMISSÃO?

Já meti isso uma vez e não chegou a 50€! São apenas 4x mais!
 
Amigo, mudança de oleo com os 4 filtros 300€ o triplo do que pago no 1.9tdi?

OH pratinholll anda ca...



foi como te disse; é um v6!!!

pensas que tens o mesmo preço de manutençao de um 1.9tdi?? sabes bem que nao...
procura noutro sitio outro preço, até podes apanhar mais barato.... mas como te disse essas "carteiras" tem que andar bem recheadas para andarem com oleos e manutencoes em dia :D
 
A trocar peças até acertar com a avaria tambem eu era mecânico.. De preferênçia, como é o caso, o cliente a pagar as peças que não precisava...
 
200€ por uma PONTEIRA de transmissão? DUZENTOS?

Estaremos a falar da mesma coisa? Não será mesmo a TRANSMISSÃO?

Já meti isso uma vez e não chegou a 50€! São apenas 4x mais!

Nao nao amigo, é mesmo so a ponteira + fole de borracha... 200 porque foi aftermark porque OEM o orçamento dizia-me 400€ SO PONTEIRA
 
foi como te disse; é um v6!!!

pensas que tens o mesmo preço de manutençao de um 1.9tdi?? sabes bem que nao...
procura noutro sitio outro preço, até podes apanhar mais barato.... mas como te disse essas "carteiras" tem que andar bem recheadas para andarem com oleos e manutencoes em dia :D

Amigo eu sei que é mais caro... MAS TANTOOOOO????????
 
Back
Top